BBTOP20, Produção de Conteúdos, Lda
  • +351 93 352 93 90
    Chamada para rede móvel nacional
  • Parque Tecnológico de Óbidos

Aguarda resposta
Daniel Proença
Daniel Proença apresentou a reclamação
28 de março 2024
Esta reclamação é direcionada para quem está pensando em subscrever o "Borja on Stocks", do Cesar Borjes. NÃO ACONSELHO, e estou sendo seu amigo. Em relação ao "Investidor Prudente", que também tem parceria com esta empresa, não posso afirmar que tenha má qualidade, e aconselho a experimentar, talvez seja o oposto do Cesar Borjes.

Acho que é uma grande perda de dinheiro pagar por esta assinatura. Eu não sou assinante, mas tenho acesso a algumas informações através de um familiar, e vou explicar por que não aconselho o Borja on Stocks. Vou indicar aquelas que me ficaram na memória:

"Malta, comprem a Cofina, será a próxima Multibagger portuguesa" (passando alguns meses, ele se enganou).
Na altura do corona, ele disse: "Malta, temos que vender tudo e comprar empresas de ouro e prata" (passando alguns meses, voltou atrás e mandou vender tudo de ouro e prata e comprar novamente as ações antigas).
Ele escreveu no fórum dele: "Malta, nunca comprem ASML, ela nunca vai passar dos 200 euros".
Ele disse: "Malta, comprem a empresa Orpea, está a 90 euros com desconto, a minha mulher já comprou. Isso das notícias nos jornais é passageiro como o caso da VW, agora essa empresa está cotada a 2.58 euros".
Ele mencionou: "Malta, uma pessoa está me a fazer a vida negra, a dizer que sou um burlão e escrever coisas más sobre mim, pediu a todos os subscritores no fórum dele para darem 5 estrelas de reviews no Google. (Por isso é que ele está com uma grande pontuação aqui no Google)".
Ele disse: "Pessoal, comprem a Raize, é o futuro...".
Ele alertou: "Pessoal, quem está a vender a Sonae a 1,20 está a fazer um grande erro porque eu vou vender a 3", mas alguns anos depois mandou vender a 0,80 e depois recomendou novamente a compra.
Ele disse: "Pessoal, vou comprar um Tesla com a Fusion Green, comprem". Mandou comprar a 14 dólares, mas agora está a 5 dólares.
Ele sugeriu: "Pessoal, comprem Airbus", mas depois do corona nunca mais voltou a mencionar.
Agora vou mencionar aquelas em que ele acertou: "Malta, comprem Martifer a 0,20€" (agora está a 1,20€) e "Malta, comprem a Fiverr a 20 dólares, será uma Multibagger" (acertou porque chegou aos 300€). Na minha opinião, foi sorte por causa do corona.

Tenho mais um monte de coisas que não cabem aqui, como por exemplo, ele sugeriu comprar uma empresa de fitness online que caiu 80% e disse que tinha futuro, ou a Digital Turbine que ele disse que ia ser uma Multibagger, mas ele está com perdas de 80%.

Para finalizar, o Senhor Cesar diz para nunca se vender e ser investidor de longo prazo, e que quando uma ação está com perdas de 80%, é impossível recuperar o dinheiro, mas não manda vender o que recomendou.

Quem subscrever o serviço do Cesar Borja, olhe para o histórico do fórum e depois podem verificar se esta minha crítica é verdadeira."
Data de ocorrência: 28 de março 2024
Daniel Proença
Daniel Proença está a aguardar resposta da marca