Box Connection
Box Connection
15.3

Box Connection - Não entregam

larissa valadares
larissa valadares apresentou a reclamação
13 de junho 2020
NÃO RECOMENDO E NÃO ENVIEM PELA BOX CONNECTI. Enviei a primeira caixa dia 7 de janeiro e a segunda caixa dia 12 de fevereiro/2020 saindo do Porto Portugal com destino a Belo Horizonte, Mg, Brasil. O pagamento tem que ser feito no ato da retirada da caixa na sua residência. E vc fica sem garantia nenhuma de que realmente vai receber o seu produto, afinal de contas o pagamento integral já foi feito. No momento da retirada das caixas, o proprietário Marcos informa que a qualquer momento que quisermos até mesmo de madrugada pode-se perguntar onde se encontram as caixas que ele informará. E é pura mentira. Sempre que eu ou meu marido mandamos whatsapp para saber ele demora dias para responder e nem sempre responde. Meu marido mandou mensagem para saber da primeira caixa enviada em março e ele disse que chegaria aé o dia 17 de abril (temos todas as conversas gravadas e salvas no app e celular) pois bem, não chegou. E no fim do mês passado eu mandei pelo meu whatsapp e ele disse que seria até 6/6 entregue as duas caixas. Meu marido mandou a mesma mensagem para ele dois dias depois de mim e para meu marido ele já disse que seria 15/06. A data que ele estipulou pra mim mais uma vez se passou (hoje é dia 13/06) e eu mandei msg para ele de novo questionando e ele se quer fica com o celular na internet e ainda não me respondeu. Lembrando que sempre que questionamos onde estão as caixas ele não sabe dizer precisamente (sempre fala que estão em Santos aguardando o caminhão) e sempre dá novos e novos prazos e diz que tem que esperar e que não há nada a fazer e que está tudo atrasado. E ainda responde de forma grosseira que não tem só as nossas, mas que tem a de muitas pessoas. Eu paguei e exijo saber pelas minhas mercadorias, se ele não é capaz de realizar o serviço então não se comprometa a executá-lo. Eu estou grávida e pra ganhar já mês que vem. Nas caixas estão todas as roupinhas (que foram muitas) que consegui ganhar e comprar em Portugal. Agora estou prestes a ter bebê e com essa brincadeira das caixas gastei se converter mais de 1400 reais e não tenho nada. Corro o risco de ter que gastar mais dinheiro aqui no Brasil com o enxoval, afinal de contas ela não pode nascer e ficar pelada né? Eu já estava com a pulga atrás da orelha de que cai em um golpe desde a primeira vez que ele começou a enrolar, e agora estou tendo certeza. Estou pesquisando pela empresa e já achei duas reclamações iguais as minhas. Segue o link https://portaldaqueixa.com/brands/box-connection/complaints/box-connection-300-dias-a-espera-eram-60-75-41468520
Lembrando que duas semanas antes eu enviei uma caixa com a EUROPACKERS e chegou em março perfeitamente. Eu Larissa, exigo do senhor Marcos uma resposta e os meus bens. Não posso mais esperar um dia. SE isso não for resolvido logo entrarei com todas as medidas tanto em Portugal quanto no Brasil. E o senhor vai ter que dar conta das minhas coisas. Cansei de ficar aguentando calada, você mandando eu esperar e esperar. AGUARDO RESPOSTA
Data de ocorrência: 13 de junho 2020
larissa valadares
larissa valadares avaliou a marca
6 de julho 2020

O senhor Marcos resolveu meu problema de forma satisfatória!