Box Connection

Box Connection - Não entregue

Sandra Soihet
Sandra Soihet apresentou a reclamação
30 de novembro 2021
No dia 25/06/2021 , Sr * foi até a residência em Portugal e retirou os meus pertences e me prometendo a entrega em 3 meses . Isto ocorreria em outubro . Entrei em contato novamente e me disse que a entrega estaria prevista para o final de novembro . Pois é estamos no final de novembro e ainda nada !!! , meus pertences pessoais , nada . Como resolver tal impasse . Foi me indicado como uma empresa que faz o carreto com satisfação , mas estou ficando insatisfeita . Espero resposta o mais rápido possível !!!
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Sandra Soihet
Sandra Soihet avaliou a marca
11 de janeiro 2022

Ainda não foi resolvido , meus pertences ainda não chegou em. Minhas mãos. Não sei como contactar com essas pessoas . Sumiram elevaram pertences além do dinheiro do transporte .que foi bem alto .

Aconteceu o mesmo comigo, porém enviei em janeiro desse ano. Me bloquearam nas redes sociais e ninguém mais me responde.

Boa tarde, também eu fui burlado. Enviei 3 caixas em Maio e até agora não chegaram a Vitoria ES.
Creio que era bom fazermos um grupo de whatsap para nos organizarmos como vitimas de burla. Meu número é +5527999311311.
Alguém me adiciona !?

15 de dezembro 2021

Ótima ideia fazer um grupo de pessoas
Pesadas por esta empresa

15 de dezembro 2021