Breed - Serviços Para Animais de Companhia, Unipessoal, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Dr. Artur Melo e Castro, Nº. 19

Ana Catarina Morais
Ana Morais apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Hospital Veterinário de Paredes
Estou á espera da marcação para uma cirurgia de odontologia para o meu gato, em que antes da cirurgia, seriam marcadas as análises e um exame de ecocardiograma.
A pedido do médico que o acompanha e da médica que vai fazer a cirurgia, as análises e o exame iriam ser marcados no mesmo dia, e poucos dias antes da cirurgia.
Hoje, dia 28-04-2024, por volta das 19h, ligaram-me para marcarmos o exame. Disse que ele também ia fazer as análises, e que os dois veterinários me disseram para marcar pouco tempo antes da data da cirurgia.
Como ainda não tenho data da cirurgia, expliquei a situação e disse que queria esperar pela data.
Ao qual me responderam que o médico responsável pelo ecocardiograma só ia estar nesse dia e que não podiam marcar noutro, que se não marcasse para o dia que estavam a dizer o gato ia para a cirurgia sem o exame.
Acho inadmissível darem este tipo de resposta a um cliente/dono de um animal, que já está preocupado com tudo o que vai acontecer no pré e pós cirurgia e ainda ter de ouvir respostas destas.
Não tenho nada a apontar dos veterinários com quem tive contacto, bem pelo contrário, super sensíveis e prestáveis, aliás, são eles que me fazem continuar a ir lá. Quem está no balcão/telefone tem zero sensibilidade para lidar com os donos. São os primeiros a ter contacto com os donos e a imagem que transmitem é de insegurança e de não querer continuar a confiar/acreditar no hospital.
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
Ana Catarina Morais
Ana Morais está a aguardar resposta da marca