10.6
Hospital Veterinário da Tapada das Mercês10.6
  • R. Prof. Agostinho da Silva, 1
    2725-397 Algueirão [Mem Martins]
  • hvt@sapo.pt

Hospital Veterinário da Tapada das Mercês - Custo excessivo de relatório veterinário

Em tratamento
Nuno costa
Nuno costa apresentou a reclamação
22 de abril 2024
É lamentavel o preço praticado para um relatório veterinario, cada vez mais as pessoas recorrem a seguros para ajudar nas despesas com os seus cachorros., onde os veterinarios após tratamento ou consulta necessitam de passar um relatorio para reembolso dos mesmos, tenho 3 bulldogs e tenho lidado com algumas clinicas onde nunca me foi cobrado a exuberância de 26eur por um relatorio veterinario..num país onde cada vez mais as pessoas abandonam os animais por carências economicas acho inadmissivel o preço praticado..é bastante lamentável
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
Bom dia Sr. Nuno Costa

O relatório veterinário implica por parte do médico veterinário tempo para o executar , tempo esse em que não poderá estar a ver pacientes, realizar procedimentos cirúrgicos , etc .
Compreendo o seu desagrado, mas têm também de compreender o lado do veterinário que além de elaborar e executar o relatório, têm muitas das vezes de lidar com os peritos das seguradoras que questionam situações já referidas e explicadas no pp relatório .
Penso que a sua reclamação deverá de ser apresentada à sua seguradora e não ao veterinário , uma vez que são elas que exigem os relatórios .
Hospital Veterinário da Tapada das Mercês
Hospital Veterinário da Tapada das Mercês está a aguardar resposta do utilizador