Performance da Marca
18.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
77,8%
Tempo Médio de Resposta
63,3%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Dulcina & Carvalho, Lda
  • 263 040 219
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Palha Blanco, nº 133 – B
    2600-670 Castanheira do Ribatejo
  • geral@bricogest.com

Bricogest - Assunto: insatisfação e falta de profissionalismo da bricogest

Aguarda resposta
Pedro Jorge
Pedro Jorge apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Exma. Sra dona da Bricogest,

Venho por este meio expressar o meu descontentamento em relação aos vossos serviços como administradores do condomínio Qta do Solar no Carregado.

É notória a falta de profissionalismo ao negligenciarem tarefas básicas, como a emissão atempada de recibos em formato digital, deixando passar dois meses sem darem uma resposta que seja , positiva ou negativa, uma desculpa, isto porque já vos enviei vários emails sobre este assunto, inclusive até pelo email da comissão de acompanhamento, porque é repetitivo e como é repetitivo, isso grave. Esta situação é inaceitável e contraproducente porque é o mínimo que uma empresa pode desempenhar de serviço é daquelas responsabilidades que... que... olhe nem tem palavras.

Além disso, a recusa em procurar orçamentos para diversas situações, mesmo com o suporte ativo de uma comissão de acompanhamento, demonstra desinteresse e desleixo nas responsabilidades assumidas, falta de compromisso. Uma verdadeira vergonha, tinha ouvido que vocês eram muito lentos, que era uma empresa pequenina, familiar, etc, mas deste tipo assim , acredite que não imaginava, agora percebo também a pontuação ou avaliação que aqui tem neste site, há um velho ditado que eu gosto muito de fazer o aviso as pessoas que é " o barato normalmente saí muito caro", por vezes, é preciso analisar muito bem as queixas e os prestadores de serviços antes de nos metermos em alhadas, porque depois vai se refletir no desempenho e nos serviços acaba por o cliente a dar por ela que têm que ser o próprio a fazer pela vida , se quer as coisas feitas a tempo e horas e quase sempre assuntos urgentes. A administração anterior tinha muitas falhas, porque não tinham uma comissão de acompanhamento para fazer o controlo financeiro e bancário, agora vocês com ajuda da comissão de acompanhamento, que inclusive faz vos a papinha toda, procura os orçamentos, contacta fornecedores por vocês, é um pouco humilhante, não acham?
A situação agrava-se ao constatar que, perante sinistros em frações ou partes comuns, a vossa prontidão em tentar tudo por tudo para envolver a vossa empresa de eletricista ( faz tudo ao que parece) Dulcina Carvalho Lda, para ganho extra é notória, mesmo sem solicitação direta, aí a vossa prontidão é como o desejo de água para a sede , parece que ganham vida até parece outra empresa.

É imperativo que compreendam a gravidade desta situação e revejam a vossa postura, cumprindo eficientemente as tarefas inerentes à administração dos condomínios. A falta de transparência e comprometimento prejudica a relação entre a administração e os condóminos.

Solicito, de forma urgente, a regularização da emissão dos recibos em atraso e um comprometimento sério na gestão eficiente do condomínio. Caso esta situação insustentável persista, serei obrigado a propor alternativas para a administração do condomínio, assim que termine o vosso contrato.

Agradeço a vossa atenção a este assunto e aguardo uma resolução célere.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Pedro Jorge
Pedro está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.