18.8
  • geral@bricogest.com

Bricogest - Condominio rua da chemina lt15

Mauro Pinheiro apresentou a reclamação
1 de março 2023
O fornecedor recebeu por conta valores que não lhe pertencem e que embora várias insistências de pedido de devolução dos valores em causa, o prestador ainda não devolveu.
Este pedido remota à data de Agosto de 2022, e até há presente data a devolução do dinheiro ainda não foi concretizada
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
1 de março 2023
O fornecedor, a empresa Bricogest, nunca dize que não ia devolver o dinheiro. A empresa gestora atual do condomínio, a «Loja do Condomínio» representada pela empresa «Sógecond, Lda», que pertence ao Sr. Mauro Pinheiro, é que nunca viu que o dinheiro estava a ser transferido e nunca cancelou a transferência. Embora a empresa Bricogest tenha dado a informação para cancelar a transferência, vários foram os telefonemas para administração e para alguns dos condóminos, e não resolveram a situação, demoraram mais de um ano a cancelar a transferência. A Bricogest nunca negou em pagar e iremos pagar o valor transferido a mais, embora não temos culpa do erro do não cancelamento da transferência, pois nós não podemos cancelar a transferência, pois não movimentamos as contas do condomínio.
1 de março 2023
É importante perceber que é mais fácil receber uma resposta pelo portal da queixa do que aos emails e às cartas registadas, se soubesse teria vindo por aqui há mais tempo.
No entanto o objetivo é somente receber o valor de volta e não trocar conversa, pelos meses de espera a empresa Bricogest já teve mais que tempo de devolver o dinheiro que não lhe pertence, e que pertence ao cliente, toda esta situação é deveras desnecessária se o assunto já estivesse resolvido.
1 de março 2023
O erro não foi nosso, também tiveram mais que tempo para cancelar e não o fizeram, se tivesse sido cancelado desde o inicio estava tudo resolvido.
1 de março 2023

Eu não quero resposta nenhuma, somente a transferência do dinheiro que não é vosso. A OTP foi cancelada assim que possível pelos titulares da conta que como sabem não somos nós, e vocês enquanto administradores é que sabiam e criaram as OTP'S, se têm essa preocupação também as tinham de anular com a vossa exoneração. Neste momento devem somente devolver o dinheiro que não é vosso e é dos condomínios, recebido indevidamente por vós.
2 de março 2023
Nós não criamos as OTP'S, e muito menos podemos anular, pois não assinamos na conta. É um documento para anular a transferência permanente, e os administradores sabiam que os pagamentos eram por transferência, pois eles é que assinaram o documento. Foi lhes dito para cancelar a transferência, pois eles é que assinavam no banco. A nova administração ao ver a ser transferido o dinheiro todos os meses é que devia logo ter anulado, ou não viam o dinheiro a sair? É mais fácil dizer que o erro é dos outros. Irei efetuar pagamentos do valor em falta como tenho sempre dito.
2 de março 2023
Exmo. Senhores,

Apenas têm o dever de transferir o dinheiro que não é vosso. O portal da queixa não é um fórum de discussão de ideias.
Somente têm de devolver os valores em falta, e uma vez que têm disponibilidade para andar a trocar mensagens, também têm para executar uma transferência e devolver o que não vos pertence.
Para tamanho altivez, deviam ter mais consideração com a imagem do que com a troca de galhardetes aos quais dou por terminado.
Têm até segunda feira para enviar o comprovativo de transferência, caso contrário, terça irão receber o manifesto dos Julgados de Paz. Cumprimentos.
24 de março 2023
Foi devolvido 200€ de 1880.81€ devidos, aguardamos o pagamento do valor em falta.
17 de abril 2023
Esta situação continua por resolver embora decorridos mais de um mês!
2 de maio 2023
A situação continua por resolver, para quando o pagamento dos valores em falta?
2 de maio 2023
Julgo que tem acesso a conta do condomínio, e já deve ter reparado que estão a ser feitos pagamentos, e vai continuar a ser pago, como já informei que seriam todos pagos, a situação está a ser resolvida dentro dos possíveis, desde Março que está a ser pago os valores.