13.6
Brisa - Concessão Rodoviária, S.A

Brisa - A3 em mau estado / obras

Mmklip apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
No dia 28 /01/2023 circulava na A3 SENTIDO PONTE DE LIMA / VALENÇA SENSIVELMENTE AO K 88 , na facha da direita, conforme ia sendo ultrapassada pelos veículos que circulavam na facha da esquerda, , o pavimento estava cheio de gravilha e com a velocidade dos carros nas ultrapassagens , estes projetavam a gravilha para cima das viaturas , com estes projeteis fiquei com vários danos na minha viatura desde o capo. pára brisas, óticas , espelho e lateral esquerda, .Parem na portagem de Valença , chamem a GNR e os responsáveis da Brisa ,a GNR levantou o respetivo auto da minha viatura , só neste espaço eramos mais quatro viaturas com as mesmas queixas , a auto estrada deveria estra fechada para limpeza , coisa que não foi feita .
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
15 de fevereiro 2023
Aguardo resposta
3 de março 2023
Enviado email para a companhia de seguros fidelidade para analisar
8 de março 2023
AGUARDO PELA PERITAGEM DA COMPANHIA DE SGUROS DA BRISA ( FIDELIDADE)
24 de março 2023
Aguardo resposta da peritagem , foi feita á 15 dias ainda sem resposta
30 de março 2023
A minha situação continua por resolver , visto que a companhia de seguros só quer repara peças e não colocar as peças de origem conforme o meu carro tinha , na oficina onde mandei fazer a peritagem não queria dar -me o relatório de peritagem e nem sequer me avisaram quer de uma parte quer da outra de que a peritagem estava dada como definitiva .Cuidado com estas situações porque é um direito que temos ao relatório de peritagem e ver se concordamos e estes não nos dão e mais ainda nas oficinas convencionada pior é .
13 de abril 2023
AGUARDO PELA RECLAMAÇÃO DA COMPANHIA DE SEGUROS PORQUE NÃO QUER COLOCAR OTICAS EM BOM ESTADO
27 de abril 2023
CONTINUO SEM RESPOSTA
25 de maio 2023
COMPANHIA DE SEGUROS E OFICINA COMPRARAM MATERIAL PARA O MEU CARRO SEM ME DAR CONHECIMENTO , OU SEJA , TENTARAM DECIDIR POR MIM , ISTO É CONTRA A LEI E AGORA A OFICINA ESPERA PELA NOTA DE CRÉDITO E PELO QUE ME PARECE ESTA VEM A PÉ PORQUE MASI DEPRESSA CHEGOU O MATERIAL DO QUE A NOTA DE CRÉDITO , SÃO EMPRESASQUE ME DEIXAM A PENSAR MUITO
Mmklip avaliou a marca
9 de junho 2023