13.7

Aguarda resposta
JOSE FORJAZ
JOSE FORJAZ apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Depois de uma conversa telefônica com vocês, disseram para enviar um email explicativo do que se passou em Julho 2020. Tive um acidente, com a minha filha no carro, onde fica provado claramente que não se tratou de displicência ou de algum erro meu. Dois pneus do mesmo lado rebentaram de repente. Acredito que só possa ter sido algum objeto na estrada (Km 9 da A9 de quem sai do Jamor). A sorte foi que sou um condutor experiente e que soube controlar o carro para não bater, levando o até á berma.
Mais de uma hora de espera no carro com uma filha a chorar, para depois me levarem o carro para uma oficina (nem esperei pelo taxi pois ia durar mais não sei quanto tempo).

Na minha inegniudade, acreditava seriamente que a seguradora iria pagar um acidente deste amplor. O meu espanto é que, como não tinha tido um acidente por si só (ou seja não bati com o carro!!) não iriam pagar. Tentei perceber o porque, perguntar e saber mais, mantiveram a mesma lógica.

Isto é roubo. Seja da Brisa,seja da seguradora, seja da propria Arval.
Gostava que me ajudassem a apurar os factos, para que possa ser recarcido dos mais de 1800€ se não me engano, que paguei pelo arranjo, a meu custo pessoal.

Obrigado desde já,Cumprimentos,
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
JOSE FORJAZ
JOSE FORJAZ está a aguardar resposta da marca