13.4
Brisa - Concessão Rodoviária, S.A

Brisa - Multibanco fora de serviço nas portagens e empregado mal educado

Aguarda resposta
Ruben duarte
Ruben duarte apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Estávamos a entrar nas portagens de Setúbal quando nos lembramos que não tínhamos moedas, mas sim tínhamos multibanco. Passámos o cartão de multibanco e pensei que era erro do cartão, decidimos passar outro, mas sem sorte, relembrando que não é a primeira vez que nos acontece este problema com ó multibanco, decidimos pedir ajuda ao empregado que lá estava a atender através do altifalante. Um pouco irritados , tenámos explicar o problema da melhor forma ao empregado , o qual nos respondeu de uma forma muito rude e bruta , cito: “quando você vai a um multibanco e não está a funcionar o senhor tem de se dirigir a outro “. Basicamente na minha lógica tinha que fazer marcha atrás para procurar outra portagem?? De seguida imite me uma fatura para pagar num prazo e para deixar passar 2 dias para o valor ficar disponível. Com isto tudo , os empregados que são contratados para estes trabalhos deviam saber que tem de manter o condutor calmo , pois está a conduzir , tudo pela segurança do condutor. Quem trabalha nesse setor tem de se responsabilizar pela falta de manutenção dos serviços de pagamento disponíveis nas portagens . E boa educação nunca é demais.
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
Ruben duarte
Ruben duarte está a aguardar resposta da marca