13.8

Brisa - Não tem qualquer nexo a justificação

Luís Carlos Tenente Dos Santos
Luís Santos apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Devo esclarecer a brisa que o meu contrato era de 7, sete euros anuais, que nunca recebi qualquer contrato que lhes permitisse este abuso fraudulento a que está empresa se dedica. Por outro lado, recusam se a devolverem me a quantia de 11.50€ justificando que com o cancelamento da via empresa ficasse assim concluído sem direito ao retorno. Pois bem, se não tenho direito a receber o meu dinheiro que me foi extorquido no início do contrato realizado apenas pela parte da brisa, eu teria de ter acesso a autoestrada por mais um ano e só depois se finalizaria o contrato. Como nunca fui informado desta situação, entendo que ainda é mais grave do que o roubo a que fui sujeito. Trata se de uma afronta à Democracia por parte de um gang que tenta amedrontar os cidadãos que depositaram a sua confiança numa determinada empresa e esta corrompe todo o processo para se satisfazer

Continuo a querer ser ressarcido da quantia que me roubaram
Sem mais
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Luís Carlos Tenente Dos Santos
Luís Santos avaliou a marca
13 de setembro 2022

Muito cuidado com este tipo de administrações, não são dignos de confiança. Não passam de vulgares * PROIBIDO *, com acesso às nossas contas e livres das maiores arbitrariedades. Não recomendo negócios com a brisa sem a presença de autoridades