13.7

Aguarda resposta
Anabela
Anabela apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
A Brisa tem sido uma sociedade que tem subido nos seus lucros , utilizando expedientes e formas de tratar o cliente cada vez mais miseráveis, utilizando o a sua atividade monopolista a seu belo prazer.
Vejamos, eu como antigo cliente da Brisa , tendo há vários anos utilizado o identificador para passagem nas portagens, este identificador era propriedade do utilizador, e que quando deixava de funcionar. pagava se a mudança de bateria e o identificador continuava a fazer o seu serviço sem mais entraves e sem artimanhas. A Brisa acabou com esse sistema, não para facilitar o utilizador mas sim para faturar mais e mais, graças ao chamado aluguer do identificador. A minha reclamação para com a BRISA, esse monstro de faturar euros, vem na seguinte forma: Eu usava um identificador de aluguer, o mesmo terminava o seu prazo de aluguer em Dezembro, eu dei baixa desse identificador em Dezembro não querendo prolongar o aluguer do mesmo, A BRISA debitou me o ano seguinte (2024) completo (12 meses), eu fiz a reclamação e foi me negado o reembolso de dinheiro que paguei a mais, A BRISA está a aproveitar se do meu dinheiro e fá lo de forma abusiva, pois o reembolso dos meses não utilizados é algo que me parece justo e logico, de outra forma estou a ser ROUBADO. Serve a presente reclamação para alertar do meu caso e também para avisar os atuais e futuros clientes da BRISA, para analisarem bem se vale a pena pagarem identificadores.
Era ótimo que mudasse a concessão de varias portagens e viessem concorrentes para acabar com este monopólio que faz o que que quer sem ser escrutinado e que pensa tudo poder fazer.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Anabela
Anabela está a aguardar resposta da marca