13.4

MARISA ANTONIETA F B ROQUE
MARISA ROQUE apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Situação recorrente:
Na portagem de São Domingos de Rana, direção Cascais, a primeira portagem a contar do lado direito "engole" recorrentemente (já é a quarta vez que me acontece) moedas de 1 euro. Esta situação acontece sempre por volta das 20h, não contabiliza a moeda, carrego no botão de devolução e não devolve, e quando peço auxílio afirmam sempre que não há nada contabilizado. Nesta queixa em particular o operador remoto chamou-me de mentirosa e respondeu de forma rude, desrespeitosa e jocosa quando lhe respondi que se duvidava de mim poderia ver a filmagem e comprovar a veracidade de que eu tinha de fato colocado uma moeda. Quando se aproximou um funcionário físico e me questionou sobre o que se passava, o operador remoto não me deixou falar nem deixou o colega resolver interrompendo logo e dizendo ela não colocou moeda nenhuma. E para cúmulo, recebo sempre uma carta a dizer que a moeda não foi detectada nas contagens.
Dado a recorrência da situação, a reacção do funcionário, o fato de ser sempre no mesmo horário e de apenas acontecer quando coloco moedas de 1 euro ( passo por essa portagem todos os dias, de segunda a domingo e a não ser que não tenha trocos ou tenha muita pressa, faço questão de apenas colocar apenas moedas de 5 e 10 cêntimos e a máquina nunca falha), desconfio de alguma situação de falta de honestidade por parte dos funcionários. Sugiro que estas situações comecem a ser monitorizadas por parte da empresa, e que, quando aconteçam se faça recurso ao uso das câmeras de vigilância para confirmar estas situações. Eu sempre me recusei a utilizar via verde pois acho que elimina vários postos de trabalho, mas face a funcionários duvidosos, estou a ponderar em aderir, pelo menos assim deixarei de pagar portagens em duplicado, ja que após esta queixa já voltou a acontecer maia duas vezes em menos de um mês, sempre na mesma máquina e no mesmo horário
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
MARISA ANTONIETA F B ROQUE
MARISA ROQUE avaliou a marca
5 de março 2024

Recebi uma carta a dizer, mais uma vez, que tinha sido feita a contagem e que não havia nenhuma moeda a mais... Enfim, continuam a proceder da mesma forma e não pretendem resolver o problema