Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 PieroStore 72.3
3 Hype Side 71.5
BumbumfitN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dom Frei Agostinho de Jesus, nº 40, R/C ESQ
  • info@bumbumfit.com

Bumbumfit - Informações erradas e publicidade enganosa

Raquel Susana Gonçalves Correia Ferreira
Raquel Ferreira apresentou a reclamação
4 de dezembro 2015

Após conhecimento da marca de roupa desportiva em causa, deixei mensagem na página perguntando sobre as promoções em vigor. Fui posteriormente, por mensagem, informada de que, em vigor, estava a oferta dos portes de envio (esta mesma informação é a que consta atualmente na página). No entanto, após eu ter apresentado encomenda pela via indicada na página da empresa, nomeadamente na página do facebook, por mensagem privada, das peças que pretendia, a empresa respondeu-me que os termos da entrega eram outros, diferentes dos apresentados anteriormente, quer por mensagem que haviam enviado anteriormente, quer pela informação que consta na página da empresa. Pedi esclarecimento, uma vez que havia informação contraditória quanto à forma de pagamento (portes) e a empresa disse-me, por escrito, que tinham o direito de mudar as condições que haviam apresentado inicialmente a mim, cliente. De forma a que melhor analisem o caso, envio anexo à reclamação, as mensagens trocadas entre mim e a empresa em questão. Sinto que existe uma tentativa de enganar o cliente, com publicidade falsa. Agradeço atenção e aguardo resposta.
Os meus cumprimentos.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2015