Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.6
3 Go Natural 72.9
Burger King67.5
Restaurant Brand Iberia SA

Burger King - Burguer king lamaçaes, em braga - pedido no drive com artigos pagos em falta

Paulo Jorge Carrilho Santos Costa
Paulo Costa apresentou a reclamação
20 de abril 2024
No dia 13/04/24, fiz um pedido de almoço no drive do Burguer King de Lamaçães, em Braga.

Ao chegar a casa, constatei que apesar de ter pago, 2 hambúrgueres dos menus não foram colocados no saco.

Uma vez que já não é a primeira vez que tal me sucede neste estabelecimento e considerando que normalmente faltam pequenas coisas, deste vez achei por demais grave e resolvi ligar para o número de telefone constante na fatura.

Mal relatei a situação, de pronto confirmaram que deram pelo erro e confirmando que morava a cerca de 4klm e percebendo que os meus filhos estavam a chorar, disponibilizaram-se para fazer a entrega da comida em falta, através de estafeta próprio, que segundo informaram, vinha fazer entregas em poucos minutos.

Após mais 40 minutos de espera, ligo novamente para o Burguer King, quem atende fica admirado por não ter sido entregue, referindo que o estafeta já tinha saído à cerca de 30 minutos e que iam verificar o que se passa.

Entretanto, lá acaba por chegar a comida, completamente fria, indo directamente para o lixo, para desespero de todos.

Como se não bastasse, o estafeta volta a tocar a campainha, perguntando-me se não me tinha esquecido de pagar!
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Burger King
23 de abril 2024

Antes de mais muito obrigado pelo feed back que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia.
Desde já lamentamos o sucedido e informamos que a situação encontra-se já a ser analisada pela nossa equipa.
Para o seu conhecimento e maior celeridade na gestão do seu caso, informamos que o Burger King Portugal possui um canal oficial de reclamações através da nossa página web: https://www.burgerking.pt/support.
Em breve entraremos em contacto.

Obrigado,
A tua equipa BURGER KING® Apoio ao Cliente
Paulo Costa
23 de abril 2024

Apenas para indicar que, na data, efectuei a reclamação na vossa pagina web, conforme sugerem, no entanto, não obtive qualquer registo da mesma ter sido efectuada, tao pouco obtive resposta.

Fico então aguardar v/ resposta.

Cumprimentos
Paulo Costa
Paulo Jorge Carrilho Santos Costa
Paulo Costa avaliou a marca
1 de maio 2024

Após não ter sucesso na reclamação feita no site, consegui através do portal da queixa resolver a questão. A marca resolveu a questão e desculpou se pelo sucedido.