By moura - Artigo falso / recusa em devolver dinheiro

Telmo
Telmo apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Comprei uns Airdots no Coias.com em janeiro a este vendedor, que dizia serem verdadeiros.

Quando chegaram reparei que eram uma contrafação péssima do original. Falei com ele, pediu pra devolver e depois me reembolsava. Não aceitei porque vi aqui em outrras queixas que era um aldrabão, e o Coisas "interviu". Pediram para lhe devolver que depois ele devolvia o dinheiro.

Devolvi da mesma forma que me foi enviado, sem registo. Até hoje o senhor não me devolveu o dinheiro, porque alega que não recebeu o artigo. Por outras queixas que encontrei, percebemos facilmente que é falso.

O apoio do Coisas tem sido nulo, convém também dizer, horrível mesmo. Sei que o senhor não vai responder por aqui, mas fica só o aviso. Não comprem nada deste senhor e não usem o Coisas.com. Se tiverem um problema estão entregues a vós próprios, não têm qualquer controlo sobre os seus vendedores.
Data de ocorrência: 21 de maio 2020

Esse senhor não é verdadeiro, foi lhe dito que devolvesse a encomenda, se não estava satisfeito com a mesma, disse que não, que não confiava, depois foi fazer queixa no saite coisas.com, e pelo que sei informaram-o que devia devolver a encomenda, até a presente data, não foi devolvido nada, agora quer o dinheiro e a ecomenda?

Como lei no comentário, este senhor diz que já tinha visto noutras queixas, que eu alegava que não tinha recebido, porque arriscou a mandar o artigo sem registo, se não era ele que ia pagar o registo. Eu sou "aldrabão" como diz, o site coisas.com é horrível( afirmações dele), posso dizer que o coisas.com são mesmo implacáveis até bloqueiam as contas em caso de incumprimento dos vendedores, mas pelo que vejo o único serio nisto tudo é o senhor Telmo

Telmo Autor
24 de maio 2020

"este senhor diz que já tinha visto noutras queixas, que eu alegava que não tinha recebido, porque arriscou a mandar o artigo sem registo".

Que falta de jeito, acabou por denunciar-se a si próprio, facilitou-me o trabalho. Agora fica exposto para todos verem que este sr. é desonesto.