Companhias de Seguros
1 Allianz 78.3
2 Ageas Seguros 74.8
Crédito Agrícola Seguros20.1
Crédito Agrícola Seguros, Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A.

Crédito Agrícola Seguros - Incumprimento das cláusulas de apólice de seguro

Em tratamento
Vitória Maria Rodrigues
Vitória Rodrigues apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Bom dia, venho por este meio solicitar ajuda por o incumprimento da seguradora em assumir as responsabilidades da apólice que tenho de seguro da habitação. Tive uma rotura na ligação entre a saida de água do polibam e a canalização, a qual só me apercebi quando a água chegou ao teto do piso inferior, veio o perito ver, mandou levantar o polibam e mandar fotos, neste momento respondem-me que é falta de manutenção. Eu preciso saber se tenho que levantar as loiças da casa de banho de vez em quando para perceber se existem roturas. Já pedi que o perito viesse verificar depois do levantamento do polibam, mas sem sucesso. A meu ver quando uma apólice faz cobertura de uma situação destas o seguro deve assumir.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
9 de fevereiro 2024
Infelizmente a minha situação não só ainda não foi resolvida com até agora não tive qualquer contacto da da seguradora. Pelos vistos não estão dispostos assumir as responsabilidades pelas quais nós pagamos e bastante.
22 de fevereiro 2024
Exma. Senhora,

Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos no dia 21-02-2024, para o endereço de correio eletrónico.

Com os melhores cumprimentos.

Cátia Silva
7 de março 2024
A minha situação ainda não está resolvida.
25 de março 2024
Continuo sem a minha situação por resolver, embora a Caixa de Crédito Agrícola, diga que prestou os devidos esclarecimentos em fevereiro, eu ainda aguardo uma resposta da DECO, visto a Caixa ter sido contactada pela DECO mesmo assim continua sem assumir as suas responsabilidades. Estou à espera de resposta da reclamação juridica feita pela DECO.
Vitória Maria Rodrigues
Vitória Rodrigues está a aguardar resolução da marca