Crédito Agrícola Seguros
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.6
Crédito Agrícola Seguros20.1
Crédito Agrícola Seguros, Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A.

Crédito Agrícola Seguros - Incumprimento de apólice seguro automóvel

Sandra Lopes
Sandra Lopes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
Boa tarde
Venho por este meio reclamar sobre a seguradora crédito agrícola automóvel, tenho um seguro automóvel nesta seguradora onde estou a pagar um valor mais elevado para que caso o veículo avariar não importava a zona do pais seria posto no local no mesmo dia, no passado sábado o veículo avariou na zona do Porto, quando chamei a assistência em viagem foi me dito que o veículo não viria no dia mas sim quando houvesse carga para vir. Na segunda-feira foi ao mediador onde ele telefonou para a companhia foi lhe dito que a viatura so viria passado 3 dias úteis, no mesmo dia pedi para ir buscar um veículo de substituição porque estou sem veículo, disseram-lhe que sim e depois ligavam para mim durante todo o dia ninguém me contatou, mais tarde liguei de novo para o mediador onde ele me disse que tinha razão e que na terça-feira teria o meu veículo na oficina reparadora, e perguntei pelo veículo de substituição, como já era tarde já só me poderia resolver o problema no dia seguinte, na terça-feira, ligaram-me a tarde para dizer do veículo de substituição, que tinha na apólice de seguro 5 dias de veículo de substituição iriam fazer a reserva mas teria que o entregar no sábado as 9h da manhã e eu disse que não fazia os 5 dias disseram-me que iriam averiguar depois que me diziam mais alguma coisa, á noite a companhia manda-me uma sms a dizer que tinha feito a reserva em meu nome para dia 12 de fevereiro até dia 17 de fevereiro, liguei para o mediador onde ele ficou também surpreso, ligou para a companhia para me ligarem para resolver o problema até hoje ninguém me contatou, só aqui se vê a negligência . Preciso do veículo de substituição esta semana não uma semana depois. Mas a companhia não quer resolver o problema.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024