JBG Unip. Lda
  • info@cabeceiras.pt

Cabeceiras.pt - Serviço incompleto e chamadas não retomadas

Jéssica Cardoso apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2023
Encomendei uma cabeceira para uma cama (da Cabeceiras.pt, comprada uns anos antes), foi solicitado que a cabeceira fosse presa à cama e informado que a cama não tinha os suportes para a cabeceira, ao qual foi respondido que não haveria problema pois seria montado no dia da entrega da cabeceira.
No dia 24 de Janeiro, a cabeceira foi entregue por uma empresa subcontratada, os senhores ao irem montar referiram que a cama não tinha os suportes para a cabeceira, indiquei que tinha sido falado com a Cabeceiras.pt e que me tinham dito que seriam eles (senhores da entrega) a montar. Os mesmo disseram que não podiam montar pois não tinha as peças necessárias e teria de ser a Cabeceiras.pt a fazê-lo, e que iriam informar a Cabeceiras.pt do assunto para eles tratarem.
Aguardei ser contactada pelas Cabeceiras.pt, não sedo contactada, liguei no dia 27 de Janeiro a informar da situação (que pelos vistos não foi reportada pelos senhores da transportadora, algo que tinham dito que iam fazer), a rapariga que me atendeu da Cabceiras.pt indicou que eu voltaria a ser contactada por outro departamento para agendar nova data para montar a cabeceira.
Passado uma semana não fui contactada por ninguém, voltei a ligar e a reportar o mesmo e a referir que já tinha ligado e não tinha sido contactada. Pediram desculpa e indicaram que seria contada em breve.
Entretanto liguei mais duas vezes, disseram o mesmo, que iriam direcionar o assunto para os colegas e para aguardar contacto.
Sendo dia 14 de Fevereiro, 4 semanas após a entrega da cabeceira (sem a montagem), nunca fui contactada de volta.
É uma vergonha. Vendem o produto e o serviço, dizem que está tudo ok, e depois quando é necessário dar apoio, ninguém entra em contacto, não dão informação nenhuma.
Muito descontente com o serviço e falta de apoio com o cliente.
De certeza que não volto a comprar das Cabeceiras.pt.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2023
Cabeceiras.pt
20 de março 2023
Olá Jéssica. Antes de mais, obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nos deixar este feedback. Procuramos sempre oferecer o melhor serviço assim como corresponder ao que cada cliente pretende. Obviamente que ficamos desapontados quando isso não acontece.
Neste caso, existiu uma falha na comunicação interna que levou à demora deste processo. Ainda assim, conseguimos, juntos, resolver o mesmo e deixar a Jéssica satisfeita com o produto final, conforme foi possível reter no acompanhamento pós-venda e depois da entrega final.

Vamos ter em conta o seu feedback para garantirmos que a experiência de cada cliente é a melhor possível.
22 de março 2023
infelizmente a falha de comunicação atrasou o processo, no entanto o serviço foi concluído pelos próprios técnicos da cabeceiras.pt e realizaram o trabalho de forma eficaz e rápida.
Jéssica Cardoso avaliou a marca
22 de março 2023

Tinha uma boa opinião em relação à marca, de momento, apenas não recomendo a marca.