CaixaBank Payments and Consumer
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
CaixaBank Payments and Consumer59.5
CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., S.A

CaixaBank Payments and Consumer - Caixa bank payments & consumer x fnac cartão visa

HAMILTON REGO apresentou a reclamação
20 de julho 2023
Meu cartão FNAC VISA administrado pelo CAIXA BANK PAYMENTS & CONSUMER, foi descontinuado e bloqueado pela troca de Financeira na FNAC passando a ser a Cetelem.
Até um tempo atrás, para ser mais exato desde abril, não estava tendo acesso a nada referente esta minha conta nem extrato, nem cartão, nem fatura, nem por aplicativo, vocês CAIXA BANK PAYMENTS & CONSUMER, me bloquearam em tudo, mostrando na tela apenas um maldito comunicado em que pedia para eu  pagar minha divida colocando o valor total da mesma sem outras alternativas até então, não acho justo isto, pois mesmo alegando via telefone não ter condições financeiras para pagar de uma única vez, o que já estava parcelado, eu vinha pagando de forma correta até então, mesmo comunicando vocês que eu não tinha condições de arcar com a dívida em uma única parcela, ainda assim insistiam que eu pagasse tudo de uma vez, e vocês insistiram para que eu fizesse o pagamento total em espaço curto de tempo, e tentando também debitar o valor total desta dívida em minha conta bancária, pois só não ocorreu porque não havia saldo suficiente, minha divida era parcelada e vinha honrando as parcelas religiosamente mês à mês, até vocês decidirem querer receber  de uma só vez todo o valor da divida, não é justo o que fizeram comigo,

Arruinaram meu nome, junto ao Banco de Portugal e demais instituições ao qual sempre tive bom Prestígio, arruinando também minhas finanças, pois agora me fazem arcar com juros exorbitantes, e  agem como se nada tivesse acontecido ou acontecendo....

Vocês perderam o contrato com a FNAC para outra instituição,  talvez seja uma prova da falta de competência e má administração de vocês...

Continuo pagando porque insisto em manter as parcelas como qual já vinha fazendo, porém mesmo assim vocês me prejudicaram enviando meu nome junto ao banco de Portugal como se eu fosse um inadimplente e mal pagador, sou e sempre fui uma pessoa honrada e cumpridor de meus deveres e obrigações tanto financeiras como qualquer outra., estou irado com o que me fizeram, maldade pura!! Não sei porquê??

Uma instituição mal administrada e também suas  funcionárias mal treinadas, mal educadas e debochadas, fazem questão de nos provocar alegando que sou inadimplente e que meu nome foi registrado como mal pagador no banco de Portugal.
Fico chateado por isso, pois insistem em querer receber de uma única vez o que já estava acordado em parcelas alegando que fui eu quem fez o pedido de mudança na forma de pagamento, hora se não possuo condições financeiras para tal, porque o faria?? Eu estaria prejudicando a mim próprio por qual razão??

Evitem esta instituição pois não honram seus clientes, fizeram-me mal, sujando meu nome no Banco de Portugal mesmo eu pagando corretamente, apenas porque resolveram querer receber de uma única vez ao o que estava sendo parcelado,  vinha pagando de forma justa e correta  até vocês me aprontarem esta!!

Sem mais.
HFSR
Data de ocorrência: 19 de julho 2023
Exmo. Senhor Hamilton Rego,

Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto por V. Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.

Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-lo o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankpc.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações
21 de agosto 2023
Situação encontra-se na mesma, ou seja não resolvida! Nem satisfação me deram face a reclamação neste portal, a instituição Caixa Bank Payments simplestesmente repassou o valor em dívida para outra instituição denominada Bi-Credit, ao qual nem me deram qualquer tipo de satisfação seja via telefone ou e-mail... Esta entidade Bi-Crédit me enviou por e-mail, uma fatura de cartão de crédito à vencer com o valor total de minha dívida, agindo como se eu já possui se um cartão de crédito desta dita empresa Bi-Credit, sendo que até então nunca tinha ouvido falar o nome desta empresa, ou seja agiram como se eu tivesse um cartão de crédito deles, como se tivesse feito um contrato de cartão com eles, uma total falta de comprometimento e respeito sem tentar ao menos me esclarecer por qual motivo esta troca de entidade...
Face a isto, para não me comprometer em demasia e ter mais desgaste psicológico achei por melhor pagar a fatura em sua totalidade sem discutir, reconheço que tenho a dívida nunca disse o contrário, só não aceito o fato deles passarem a cobrar em sua totalidade o que estava parcelado e sem dar qualquer tipo de satisfação e por qual motivo que os levou a fazer a troca de entidade? a cobrança total da divida? E o pior de tudo levarem meu nome à lista de imcumprimento do Banco de Portugal, lembrando que meu cartão de crédito e minha dívida era com a Fnac ao qual tinha acordo com a Cxa Bank Payments, este problema começou por conta da troca de parceria entre Fnac/ Cetelem/Cxa Bank...
O que mais me deixa chateado é o fato de além de ter passado por tudo isto.ainda colocaram meu nome em imcumprimento junto ao banco de Portugal, e mesmo já se passando quase trinta dias deste pagamento meu nome continua na lista negra do banco. Portanto reafirmo aqui minha indignação e sujiro aos leitores não confiem nesta entidade Cxa Bank Payments, péssimas atendentes e total falta de compromisso para com o cliente consumidor.
20 de setembro 2023
Darei por encerrada minha reclamação por não mais querer ter aborrecimento, pois para mim o pior já passou, tive meu nome sujo por esta entidade de forma injusta por motivos aqui já expostos, no fim das contas, quem resolveu tudo foi eu mesmo, achei por melhor pagar à vista o que era parcelado e assim poder tirar meu nome da lista negra do banco de Portugal, eles nem se deram ao trabalho de tentar resolver,apenas deram respostas sem fundamento e não claras...

Encerro esta reclamação , porém deixo registrado aqui minha indignação e repúdio quanto a esta entidade Caixa Bank Payments, peço que revejam seus conceitos e a maneira de lhe dar com o cliente e consumidor final, pois somos nós consumidores que os mantém no mercado! Reciclem também seus funcionários mal educados e sem treinamento, se continuarem assim iram à bancarrota logo logo.
Está dado o recado!
HSR
HAMILTON REGO avaliou a marca
13 de dezembro 2023

Péssimo atendimento, funcionárias mal educadas e sem treinamento para atender o cliente corretamente, e o banco também não tem apreço nenhum pelo cliente!