CaixaBank Payments and Consumer
CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., S.A

CaixaBank Payments and Consumer - Má fé

JG
JG apresentou a reclamação
13 de junho 2023 (editada a 13 de junho 2023)
Fiz há uns tempos o crédito pelo IKEA. Sempre correu bem os pagamentos das mensalidades até uma altura que sem razão aparente não efetuaram o levantamento. A partir daí tem sido uma luta. Todos os meses desde fevereiro tenho ligado para o apoio ao cliente para me darem o valor total pois pretendo liquidar tudo de uma vez e tenho sempre levado com desculpas. Dizem sempre para pagar um x depois mais outro x e depois para voltar a ligar daí a uns dias. Volto a ligar dizem para esperar pela próxima mensalidade e tem sido sempre assim. .. o valor que estava em atraso já foi liquidado mas ainda assim diz que está em incumprimento. Não me querem dar o valor total para liquidar pois é o que pretendo. Preferem continuar com este jogo do ligue depois daqui a uns dias.As faturas no APP não correspondem com os valores que tenho pago mensalmente. Pedi para enviarem as faturas por mail,nunca as recebi.Um pessimo serviço e um pessimo banco!
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Exmo. Senhor Jorge Gonçalves,

Tomámos conhecimento da insatisfação manifestada por V. Exa, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao exposto por V. Exa. somos a esclarecer que iniciamos um procedimento interno para aferir do sucedido.

Informamos que o processo ainda se encontra em curso, motivo pelo qual não nos foi possível até ao momento responder. Contamos informá-lo o mais célere possível através da resposta a remeter pelo seguinte endereço de e-mail reclamacoes.pt@caixabankpc.com.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C., E.P., S.A. – Sucursal em Portugal
Departamento de Gestão de Reclamações