Caixiave - Indústria De Caixilharia S.A.
  • +351 252 490 670

Frederico Oliveira
Frederico Oliveira apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Cara Caixiave,
depois de andar vários meses a tentar resolver este problema directamente convosco sem qualquer sucesso, vejo-me obrigado a recorrer a outras alternativas.
Passo a explicar o problema: instalei várias janelas vossas na minha casa e um vidro veio com defeito (já comprovado pelo vosso técnico) e uma das portas não fecha bem. Contactei o vosso representante mais próximo e o que ele me disse foi que, enquanto o construtor não saldasse a dívida que tinha convosco, nada fariam em relação ao meu vidro e à minha porta. Ora, a ver se nos entendemos: vocês têm um problema com o empreiteiro que vos contratou para fornecer as janelas. É um problema ligitimo, mas vosso, não meu, e que deverá ser resolvido nas entidades competentes, inclusive os tribunais se assim for necessário. Eu tenho um problema com vocês: o material que instalaram em minha casa está defeituoso. É um erro vosso. Não me podem manter refém da vossa guerra com o empreiteiro e recusarem-se a arranjar um erro que foi obviamente vosso. Cara Caixiave, sempre vos tive como uma empresa séria e respeitadora, mas esta forma de actuar, em que se mantêm o cliente final refém das vossas guerras com os vossos clientes, parece-me uma enorme falta de profissionalismo e até má fé.
Fico então a aguardar o vosso contacto.
Frederico
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Caixiave
17 de dezembro 2020
Boa tarde, caro Frederico.

Serve esta comunicação para declarar que a reclamação entreposta já se encontra resolvida e tratada em tempo próprio.

Fica deste modo a reclamação dada como resolvida.

Melhores cumprimentos,
Caixiave