Calzedonia Portugal, Lda
  • 800819078
  • Avenida Infante Dom Henrique, N . 306, Lote 6, 2 . Andar 1950-421 Lisboa
  • hello@calzedonia.com

Calzedonia - Com a minha encomenda paga on-line recusou-se a dar-me a mesma

Sónia Simões
Sónia Simões apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021 (editada a 15 de janeiro 2021)
Ontem pelas 18h fui à Calzedonia do Alegro de Alfragide para levantar uma encomenda que levou 10 dias a chegar. Como demorou tanto tempo, entretanto comprei umas call as iguais as que mandei vir! Assim ontem fui à loja, apenas para levantar e de imediato devolver a encomenda que entretanto chegou. A pessoa que estava a atender explicou-me que para me devolverem o dinheiro a Calzedonia me iria contactar um Dia destes - via telefone ???? para me
Pedir o NiB ????? O NIB??????! - Resolvi que então preferia levar as minhas calças, que estavam pagas e à minha frente. A empregada disse-me que não! Que eu não podia levar a minha encomenda! Encomenda Esta, em meu nome é paga por no
!!! Que estava a minha frente e paga por mim ...
... se quiser levar as calças teria de as Comprar outra vez !!!! Da para acreditar???? Surreal. E agora Calzedonia? Como não gosto de peixeiradas e a
Empregada notoriamente não sabia o qie estava a fazer ou dizer, vim-me embora. Sem
Calças e sem dinheiro! Vergonha alheia.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Calzedonia
11 de novembro 2021
Estimada Sónia,

Agradecemos o seu feedback e lamentamos muito a situação que nos expõe.

Informamos que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atentamente,

Cláudia - Calzedonia Customer Care Team
Sónia Simões
Sónia Simões avaliou a marca
7 de outubro 2021

Detesto a marca e as empregadas das lojas do Colombo e alegro! Nunca mais