Calzedonia Portugal, Lda
  • hello@calzedonia.com

Calzedonia - Meias rasgaram-se na primeira utilização

Sofia apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
No dia 31 de dezembro realizei a compra de 4 pares de collants na loja da Calzedonia. Utilizei um dos pares no mesmo dia e não tenho nada a apontar, no entanto, hoje (dois dias após a compra), decidi estrear outro par e quando percebi, o mesmo já se encontrava rasgado dos dois lados. Já não é a primeira vez que compro collants na calzedonia porque reconheço a qualidade da marca, inclusive ainda uso collants que me ofereceram há anos e que ainda hoje se encontram impecáveis, por isso mesmo não consigo encontrar justificação para esta situação. Desiludiu-me e não esperava que uns collants de quase 10€ tivessem uma "vida" tão curta, durando umas meras horas.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
Calzedonia
3 de janeiro 2023
Estimada Sofia,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos, gentilmente, que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor acompanhamento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Calzedonia Customer Care Team
3 de janeiro 2023
Em ambos os lados começaram a rasgar a partir da banda da cintura, como é possível ver através das seguintes fotos.
Sofia avaliou a marca
6 de janeiro 2023

Uma marca com produtos de qualidade e facilidade em reconhecer as suas fragilidades, quando as mesmas se apresentam.