Câmara Municipal da Amadora
10.2
  • Avenida Movimento das Forças Armadas
    2700-595 Amadora
  • geral@cm-amadora.pt

Câmara Municipal da Amadora - Colocação de lombas para abrandamento da velocidade

CARLA PEDRO apresentou a reclamação
12 de maio 2023
No dia 26 de Agosto 2022, escrevi carta endereçada há Exma Senhora Presidente do Município da Amadora, chamado a atenção do perigo em que se encontra a rua nossa senhora da lapa - sito - Falagueira.
Já por diversas vezes foi registado acidentes rodoviários com viaturas em excesso de velocidade.
Informado que esta rua é habitada uma grande parte dos moradores são moradores já idosos e com dificuldades motoras.
Os passeos esses que deveriam ser para os peões circularem em segurança , encontram -se ocupados com viaturas estacionados, sendo obrigados a circular na estrada, que para pessoas com mobilidade reduzida se torna perigoso.
Sendo eu filha de um casal morador, e já senti dificuldades para circular nesta rua,pedia que procedessem há colocação de lombas ara abrandamento da velocidade das viaturas que são constantes nesta rua, pois tem acesso ao Metro.
já procedi tbm a esta informação na Junta de Freguesia, até á presente data Maio 2023, não obtive resposta pela departamento do MUNICÍPIO AMADORA
Possuo várias fotografias que comprovam o que escrevi.
Na campanha , prometem tudo, depois........
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
13 de junho 2023
È muito triste, todo o silencio por parte do Municipio
27 de junho 2023
Tenho fotos que comprovam o que escrevi, tanto dos acidentes, assim como viaturas estacionadas nos passeios e os peões a circularem na estrada.
27 de março 2024
Exmos. Senhores,
Querer sair da porta do prédio e quase não conseguir, por ter uma viatura estacionada , quase que tapa a saida dos moradores do edificio.
Passados dois anos, temos o alcatrão com burados e lombas nem sinal de colocação.
CARLA PEDRO avaliou a marca
14 de setembro 2023

Não se interessam com o bem estar e proteção da sua população