Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora - Falta de atendimento - departmento de urbanismo

Manuela Corvo
Manuela Corvo apresentou a reclamação
18 de abril 2023
Fiz um pedido de uma 2º via de uma licença de utilização da minha casa em março. Seguidamente foi-me pedido o pagamento referente ao documento, o qual foi feito de imediato. Como não obtive mais nenhuma resposta liguei para a CMA dias 13 e 14 de abril, devido à dificuldade de atendimento de telefone por parte dos departamentos. No dia 13 após inúmeras tentativas de ligação uma funcionária do DGAC disse-me que o processo se encontrava no departamento de urbanismo. Liguei vezes sem conta para pedir a ligação a esse departamento. Não consegui. Voltei a ligar no dia 14, e depois de me aborrecer e perguntar se o departamento tinha funcionários ou estavam todos de férias, alguém me atendeu a ligação. Após dar o numero do processo, disse-me que estava num gabinete ao qual me passou a chamada. Sem sucesso!!
Voltei a ligar hoje para a CMA, continuam ser atender o telefone. Deduzo que às 11 horas ainda não seja hora do almoço.
Pergunto se terei que pedir para ser recebida pela Presidente da Camara ou levar a situação para a comunicação social, para me passarem uma 2ª via de um documento já emitido anteriormente
Data de ocorrência: 13 de abril 2023
Manuela Corvo
Manuela Corvo avaliou a marca
16 de maio 2023

Negativa. Se não fosse presencialmente ainda estava à espera da resolução por parte da Camara