47.4
  • geral@cm-agueda.pt

Câmara Municipal de Agueda - Á quase 1 ano a aguardar reunião na cm de águeda

Susana Costa
Susana Costa apresentou a reclamação
25 de março 2023 (editada a 26 de abril 2023)
Em Abril de 2022, dirigi-me á Câmara Municipal de Águeda a solicitar uma reunião com quem de direito, por causa do Bar que funciona no meio de predios habitacionais. Referi que tinha um baixo assinado para entregar nessa reunião em nome de todos os morados dos prédios. Pois a policia nao pode fazer mais do que faz e é responsabilidade da Camara Municipal que deu alvará a este estabelecimento resolver a situação e zelar pela qualidade de vida dos cidadãos. Foi me dito que seria contactada com uma data para reunião mas até hoje, quase 1 ano depois ninguém me contactou! Já fui diversas vezes à CM, já enviei e-mails, falei com "secretárias", fiz reclamação no livro de reclamações e até hoje, 1 ano depois não obtive qualquer resposta da Camara Municipal de Agueda. Estao a ignorar o assunto e os morados não conseguem dormir, veem carros e propriedade dos prédios estragados e somos obrigados todas as noites, a chamar a policia, para conseguirmos dormir, mas dizem-nos para resolvermos com a CM, pois o maximo que podem fazer é vir ao local dispersar as pessoas e pedir respeito, o que funciona até a policia ir embora! Estamos a ser privados do nosso descanso, não se consegue dormir e a CM não quer sequer ouvir os moradores! Ja não sabemos o que fazer
Data de ocorrência: 25 de março 2023