47.4
  • Praça do Município
    3754-500 Águeda
  • geral@cm-agueda.pt

Câmara Municipal de Agueda - Reclamação sobre as condições precárias da rua são joão

Leandro3750
Leandro3750 apresentou a reclamação
10 de julho 2023
Exmos. Senhores,

Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação com as condições atuais da Rua São João 8-32 3750-308 Águeda. Recentemente, tenho enfrentado sérios problemas devido aos buracos e lombas presentes nesta via, que têm afetado negativamente a qualidade da minha experiência de condução e, consequentemente, colocado em risco a minha segurança e a de outros condutores.

Gostaria de salientar que, nos últimos anos, tem-se verificado um aumento significativo na quantidade de buracos e lombas na Rua São João e ninguém faz nada. Estas imperfeições na estrada têm-se tornado cada vez mais frequentes e, lamentavelmente, não têm sido devidamente reparadas pela entidade responsável. Acredito que a manutenção adequada das vias públicas é uma obrigação que deve ser cumprida com seriedade, a fim de garantir a segurança e o conforto dos cidadãos.

Os buracos e lombas na Rua São João representam um perigo iminente para os condutores, peões e ciclistas que circulam por esta via diariamente. Além do risco de danos aos veículos, como pneus furados e suspensões danificadas, a presença destas irregularidades pode ocasionar acidentes graves. A falta de reparo adequado também agrava a situação, uma vez que os condutores são surpreendidos pelos obstáculos, resultando em manobras bruscas e imprevisíveis.

É importante destacar que, para além dos riscos para a segurança, a má condição da Rua São João prejudica a imagem da cidade de Águeda. Com a cidade a esforçar-se para promover o turismo e o desenvolvimento económico, a existência de uma via tão degradada transmite uma impressão negativa aos visitantes e potenciais investidores.

Assim sendo, solicito encarecidamente que sejam tomadas medidas urgentes para solucionar os problemas de infraestrutura na Rua São João. Peço que a entidade responsável proceda imediatamente à reparação dos buracos existentes e adote medidas para nivelar adequadamente as lombas, garantindo assim a segurança de todos os utilizadores desta via.

Espero sinceramente que a minha reclamação seja tratada com a devida atenção e que ações sejam tomadas o mais rapidamente possível para resolver estas questões. Caso não haja uma resposta satisfatória, serei obrigado a tomar outras medidas legais para garantir a segurança e o bem-estar dos utilizadores da Rua São João.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Leandro Oliveira
Data de ocorrência: 10 de julho 2023
Leandro3750
Leandro3750 avaliou a marca
6 de outubro 2023

A câmara Municipal de Águeda aprnas nao faz nada so dias antes de eleições e depois ficam a espera dos votos de todos.