Câmara Municipal de Cascais
6.9

Câmara Municipal de Cascais - Queixa do barulho do bar

L F FREITAS ESTEVES
L ESTEVES apresentou a reclamação
9 de março 2020 (editada a 11 de setembro 2020)
Desde Janeiro de 2020 que o Bar acima indicado de musica ao vivo , em que os senhores tiveram a triste ideia em passar uma licença de utilização de Bar restaurante com musica ao vivo passou a ser impossível descansar ou dormir nesta área .
Em 2017 foram feitas outras reclamações contra outro bar de musica que então estava na mesma morada instalado o que finalmente foi dada ordem de fechar, agora 3 anos depois os senhores voltam a dar autorização de abrir outro bar nas mesmas condições.
Para alem do barulho e também as brigas que alguns clientes fazem na rua em frente ao bar durante o tempo da sua permanência e quando vão finalmente embora.
Como e do vosso conhecimento tenho um alojamento local mesmo por cima do dito Bar e como devem calcular tenho muitas queixas dos meus hospedes que por acaso pagam dois euros por dia a Câmara de Cascais para terem uma boa relaxada estadia na nossa vila.
Como devem calcular não me oponho de que o restaurante ou café não deva de continuar , mas sim de a musica ao vivo acabe e que encerrem a horas decentes em que a vizinhança possa descansar .
Palm Guestouse Cascais
Data de ocorrência: 9 de março 2020
L ESTEVES
10 de setembro 2020
Só para relembrar de que após algum silêncio devido ao confinamento da pandemia do COVID 19, o bar volto3a reabrir com o mesmo ou até mais barulho que antes.
Para além das brigas constantes dos utentes do bar na via pública.
Muito triste que tudo isto continue a acontecer sem que haja uma resolução da parte da câmara de cascais.
Palm guesthouse
L ESTEVES
13 de dezembro 2020
Apesar de esta reclamação ter sido feita já à algum tempo, o barulho do bar continua a ser o mesmo e por vezes até pior incluindo as brigas constantes entre os clientes que saem do bar.
Portanto a situação não está resolvida e é urgente fazer qualquer coisa e não deixar que o tempo simplesmente à espera que seja resolvido por si.