Câmara Municipal de Cascais
Câmara Municipal de Cascais
Performance da Marca
6.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
3%
Tempo Médio de Resposta
1,8%
Taxa de Solução
3,3%
Média das Avaliações
29,3%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Cascais - Queixa do barulho do bar

Sem resolução
L F FREITAS ESTEVES
L ESTEVES apresentou a reclamação
9 de março 2020 (editada a 11 de setembro 2020)
Bom dia,
Desde Janeiro de 2020 que o Bar acima indicado de musica ao vivo , em que os senhores tiveram a triste ideia em passar uma licença de utilização de Bar restaurante com musica ao vivo passou a ser impossível descansar ou dormir nesta área .
Em 2017 foram feitas outras reclamações contra outro bar de musica que então estava na mesma morada instalado o que finalmente foi dada ordem de fechar, agora 3 anos depois os senhores voltam a dar autorização de abrir outro bar nas mesmas condições.
Para alem do barulho e também as brigas que alguns clientes fazem na rua em frente ao bar durante o tempo da sua permanência e quando vão finalmente embora.
Como e do vosso conhecimento tenho um alojamento local mesmo por cima do dito Bar e como devem calcular tenho muitas queixas dos meus hospedes que por acaso pagam dois euros por dia a Câmara de Cascais para terem uma boa relaxada estadia na nossa vila.
Como devem calcular não me oponho de que o restaurante ou café não deva de continuar , mas sim de a musica ao vivo acabe e que encerrem a horas decentes em que a vizinhança possa descansar .
Cumprimentos,
Luís Esteves
Palm Guestouse Cascais
Data de ocorrência: 9 de março 2020
L ESTEVES
10 de setembro 2020
Boa tarde,
Só para relembrar de que após algum silêncio devido ao confinamento da pandemia do COVID 19, o bar volto3a reabrir com o mesmo ou até mais barulho que antes.
Para além das brigas constantes dos utentes do bar na via pública.
Muito triste que tudo isto continue a acontecer sem que haja uma resolução da parte da câmara de cascais.
Luís Esteves
Palm guesthouse
L ESTEVES
13 de dezembro 2020
Boa tarde,
Apesar de esta reclamação ter sido feita já à algum tempo, o barulho do bar continua a ser o mesmo e por vezes até pior incluindo as brigas constantes entre os clientes que saem do bar.
Portanto a situação não está resolvida e é urgente fazer qualquer coisa e não deixar que o tempo simplesmente à espera que seja resolvido por si.
Cumprimentos,
Luís Esteves
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.