Câmara Municipal de Coimbra
Câmara Municipal de Coimbra
Performance da Marca
4.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
31,3%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
  • 800 202 126
  • Paços do Município Morada: Praça 8 de Maio 3000-300 Coimbra
  • geral@cm-coimbra.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Coimbra - Perigo elevado de acidente

Sem resolução
João Afonso
João Afonso apresentou a reclamação
9 de setembro 2019

Exmo(a), Senhor(a),

Há cerca de 6 meses apresentei uma queixa na câmara municipal de Coimbra a respeito do estacionamento abusivo na Rua Miguel Torga que prejudica a visibilidade na saída do estacionamento do numero 80 dessa mesma rua. Recebi há cerca de 2 meses um comunicado em como a queixa foi encaminhada para a policia municipal com vista ao reforço da fiscalização do estacionamento nessa mesma rua.

Porem ate há data não houve qualquer alteração da situação e todos os dias, quando saio de casa para levar a minha filha a escola, e permanente a presença de carros estacionados em cima do acesso ao estacionamento que obrigam quem sai do estacionamento a colocar metade do carro na via em condição de total insegurança para conseguir ver com clareza a faixa de rodagem.

Na altura sugeri que a colocação de um espelho no posto de cabos de eléctrico no lado contra-lateral a entrada do estacionamento poderia solucionar o problema da falta de visibilidade, e aproveito para reforçar a proposta.

Sem uma fiscalização eficaz que motive os cidadãos a respeitarem a regras de estacionamento neste troco de rua, ou uma solução com vista a melhorar a visibilidade de quem sai do estacionamento do numero 80 o risco de acidente e extremamente elevado pelo que urge que se faca algo para corrigir a situação.

Fico a aguardar o vosso contacto. Votos de um bom dia,

João

Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.