Câmara Municipal de Espinho
    4501-901 Espinho
  • geral@cm-espinho.pt

Câmara Municipal de Espinho - Buracos no pavimento e passeio

jorge manuel de jesussantos
jorge jesussantos apresentou a reclamação
27 de maio 2022
A EDP teve necessidade de passar um cabo elétrico para um edifício novo, tendo necessidade que abrir vala a partir todo o passeio. Depois de concluída a obra a mesma empresa deixou dois buracos junto a guias do passeio ( conforme foto em anexo ). E para piorar o situação passados uns dias a Suma, empresa de recolha de lixo desta cidade, com o camião partiu o passeio que tinha sido feito de novo ( conforme foto em anexo ).
Dirigi me a Camara de Espinho a comunicar as referidas situações, tendo sido atendido por uma funcionaria a qual enviou a minha frente o pedido, para a referida secção em meu nome, pedindo que aguardasse ser contactado.
Passado um mês, não tendo havido o contacto, voltei a referida camara, novamente, solicitando a resolução a situação acima indicada e pedindo , que gostaria de falar, com o Presidente ao Vereador do pelouro. A funcionaria informou me que seria contactado para essa situação, e tendo enviado para secção a reparação .
Resolução nada, voltei a mesma Camara onde solicitei novamente, e pela 3 vez , a solução da reparação do alcatrao e passeio, bem como contacto pedido para falar com Presidente ao Vareador.
Lamentavelmente , ate a presente data, passados 2 meses, nada foi resolvido e ainda aguardo a marcação.
Data de ocorrência: 26 de maio 2022
jorge jesussantos
7 de junho 2022
reclamação #75659922 aguarda resposta
jorge jesussantos
26 de junho 2022
Para que reclamar, se nem sequer se digam se acusar a recepção
jorge manuel de jesussantos
jorge jesussantos avaliou a marca
14 de agosto 2022

Nao vale apena, nao se tem resposta alguma