Câmara Municipal de Espinho

Câmara Municipal de Espinho

Município de Espinho
Partilhar esta página
Câmara Municipal de Espinho
Câmara Municipal de Espinho respondeu à reclamação de maria carmo
há 2 semanas
Em tratamento
Nova resposta
Câmara Municipal de Espinho

Câmara Municipal de Espinho - Humidade e fuga de agua

Exma. Sra. D. Maria do Carmo Fonseca Martins,





Assunto: Portal da Queixa - Reclamação n.º 58588121


Na sequência da sua reclamação com o n.º 58588121, de 15-04-2021, efetuada no Portal da Queixa, na qual refere “Venho por este meio mais uma vez reportar a existência de humidade, e de uma fuga de água no teto da marquise e da casa de banho, ao qual o município já esta a par da situação e já alertei por diversas vezes e nada fazem, espero intervenção de uma vez por todas e que resolvam este problema que se vem agravando de dia para dia.”, informamos que a mesma, mereceu a nossa melhor atenção e análise.

Relativamente à questão da humidade, e tendo em conta a informação que já lhe foi prestada anteriormente, e reiterada através de email (datado de 22-02-2021), relembramos novamente que o seu pedido foi encaminhado para os serviços competentes do Município, tendo sido realizado contacto por parte desses serviços com V. Exa para análise da situação.
Para além dessa informação, foi-lhe comunicado que, na sequência do Acordo de Colaboração assinado entre o Município de Espinho e o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU, IP), no âmbito do Programa 1.º Direito, estamos a diligenciar esforços para considerar a realização de obras de reabilitação no prédio onde V. Exa. reside no decorrer do próximo ano (2022), tendo em conta o esforço orçamental a que esta intervenção vai obrigar.
Para além disso, foi ainda relembrada, que é muito importante o arejamento diário da habitação e realizar a limpeza/lavagem de paredes e tetos com alguma regularidade.

No que concerne à eventual “fuga de água”, conforme é do seu conhecimento, e de acordo com os emails que lhe foram enviados a 19-04-2021 e 22-04-2021 e ofício (registo n.º 1092 de 22-04-2021) em resposta aos seus pedidos realizados junto do Município, reiteramos a informação enviada, informando V. Exa, que se encontram a ser efetuadas as devidas diligências pelos serviços competentes do Município, nesta anomalia específica.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com respeitosos cumprimentos.

Carregar mais