Câmara Municipal de Lagos
Municipio de Lagos

Câmara Municipal de Lagos - Ruido nocturno dos bares

João Ventura apresentou a reclamação
25 de junho 2016

A minha reclamação é referente à rua onde moro há cerca de 44 anos e estou todas as noites a ser incomodado a mim e à minha família com o ruído de 5 bares até ás 4 horas da manhã, dois deles com música ao vivo. Cada ano que passa o ruído é maior. Não conseguimos ter sossego durante a noite. Praticamente só dormimos a partir das 5 da manhã. Os bares fecham e depois ficam todos os clientes na rua em gritaria. Além disso este tipo de bares atrai um determinado tipo de turista que nem devia existir em Lagos. E como se não bastasse está um restaurante em frente da minha casa de nome Millenium Jardim que às Quintas Feiras a partir das 11 da noite e até às 2 da manhã também tem música ao vivo, este restaurante nem telhado tem, agora imaginem o barulho que não é. Este problema já nos está a afectar bastante. Já enviei cartas e mais cartas de reclamação para a Câmara Municipal de Lagos, já fiz queixas à PSP e nada resulta. Penso que a Câmara não se interessa pelos seus habitantes nem se interessa em saber o que se passa nesta rua. Agradeço que alguma coisa seja feita porque isto não pode continuar assim.

Data de ocorrência: 25 de junho 2016
16 de julho 2016
Inadmissível ainda não ter obtido resposta à minha reclamação.
João Ventura avaliou a marca
9 de junho 2022