Município de Lisboa

(90%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Atraso na divulgação dos resultados de prova de conhecimentos

Ana Muxagata apresentou a reclamação

Bom dia!
Venho por este meio reclamar do atraso na divulgação dos resultados da Prova de Conhecimentos para o Procedimento Concursal para a constituição de reservas de recrutamento com vista à ocupação de 1 (um) posto de trabalho do Mapa de Pessoal do Município de Lisboa para a categoria Técnico Superior (História), que se realizou no passado dia 11 de Julho de 2019.
No dia de hoje (18 de Novembro de 2019), tendo passado 4 meses, decidi telefonar para a Divisão de Recurso Humanos da CM Lisboa para questionar o atraso na divulgação dos resultados da Prova de Conhecimentos, tendo recebido como resposta que os resultados ainda não tinha saído pois 1 candidato ainda não tinha realizado a Prova. Gostava que me fosse esclarecido como é que é possível que 4 meses após a realização da Prova de Conhecimentos, algum candidato ainda a possa realizar.
Agradeço desde já os esclarecimentos,
Ana Muxagata
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Ana Filipa Coelho Muxagata,

Recebemos a sua reclamação 33648419, com a data 2019-11-18, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exma. Senhora
Ana Muxagata,

Recebemos a sua reclamação nº 33648419 com a data 2019-11-18, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-587511-Z9W0 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Direção Municipal de Recursos Humanos
Morada: Campo Grande - 25, 13º, Bloco E 1749-099 Lisboa
Email: dmrh@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Ana Muxagata adicionou uma resposta

Espero que me seja esclarecido.

16 Dez2019
Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida
16 Dez2019
Ana Muxagata avaliou a marca

A Divisão de Recurshos Humanos da CM Lisboa revelou falta de respeito pelos outros candidatos.