Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

• 808 20 32 32
  • Campo Grande nº 25 Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de luís catarino
há 2 dias
Nova resposta
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Obras fachada nº 93, av. columbano bordalo pinheiro

Exmo. (a) Senhor (a)
luís guilherme catarino

Recebemos a sua reclamação nº 59806821 com a data 2021-05-14, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-662295-P1Y3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Unidade de Intervenção Territorial Centro
Campo Grande - 25, 5º, Bloco B 1749-099
uct.uitc@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa