Município de Lisboa

Seguir marca
Abril de 2019

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de CARINA FERREIRA
há 5 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Danos pneu e jante - estrada com buracos

Exmo. (a) Senhor (a) CARINA FERREIRA,

Recebemos a sua reclamação nº 28041919, com a data 2019-05-09, a qual foi registada no nosso serviço com o número CML-550134-N2T8 e nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que para formalizar este pedido, é necessário que nos devolva o Formulário devidamente preenchido e assinado, bem como os elementos constantes da lista de documentos a entregar, acessíveis em http://www.cm-lisboa.pt/servicos/pedidos/pagamentos-taxas-e-tarifas/participacao-de-ocorrencia-em-espaco-publico-e-pedido-de-indemnização

Em alternativa, poderá formalizar o pedido diretamente no portal Loja Lisboa on-line através do link https://lojalisboa.pt/

Ou ainda entregá-lo presencialmente, numa das seguintes LOJAS LISBOA:

LOJA LISBOA - ALCÂNTARA | Edifício Alcântara Mar, Rua da Cozinha Económica, 36A - loja E (acesso também pela Rua de Cascais, junto ao Pingo Doce) | 1300-149 Lisboa
LOJA LISBOA - BAIXA | Rua Nova do Almada, 2 - 3º | 1100-060 Lisboa
LOJA LISBOA - ENTRECAMPOS | Campo Grande, 25 | 1749-099 Lisboa
LOJA LISBOA - MARVILA | Loja do Cidadão de Marvila, Empreendimento Feira Nova, Loja 34 - Av. Santo Condestável com a Av. Marechal António de Spínola, lotes 8 e 11 | 1900-806 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de CARINA FERREIRA
há 5 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Danos pneu e jante - estrada com buracos

Exmo. (a) Senhor (a) CARINA FERREIRA,

Recebemos a sua reclamação nº 28041919, com a data 2019-05-09, a qual foi registada no nosso serviço com o número CML-xxxxxxxx e nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Ou ainda entregá-lo presencialmente, numa das seguintes LOJAS LISBOA:

LOJA LISBOA - BAIXA | Rua Nova do Almada, 2 - 3º | 1100-060 Lisboa
LOJA LISBOA - ENTRECAMPOS | Campo Grande, 25 | 1749-099 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Hugo
há 6 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Actuação ineficaz da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior

Exmo. Senhor
Hugo Abelho,

Recebemos a sua reclamação nº 28131919 com a data 2019-05-13, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 549807-N6Y6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Junta de Freguesia Santa Maria Maior
Morada:Rua da Madalena, 147, 1100-232 Lisboa