Município de Lisboa

(85.5%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Ricardo
há 7 minutos

Câmara Municipal de Lisboa - Unidade núcleo de indemnizações

Ricardo Nel

Recebemos a sua reclamação nº 44907620 com a data 2020-08-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620452-G7P5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Núcleo de Indemnizações
Morada: Rua da Cozinha Económica - 36, 2º, A 1300-120 Lisboa
Email: uct.ni@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Cristina silva
há 1 hora

Câmara Municipal de Lisboa - Ruido na via publica

Exma. Senhora
Cristina silva

Recebemos a sua reclamação nº 44866620 com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620440-Y7C9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Anthony Bento
há 2 horas

Câmara Municipal de Lisboa - Pintura do carro estragada devido aos eléctricos

Anthony Bento,

Recebemos a sua reclamação nº 44848520 com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620380-V3R7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
dmm.dgm@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Benjamim Antunes
há 2 horas

Câmara Municipal de Lisboa - Veiculo indevidamente rebocado

Benjamim Antunes,

Recebemos a sua reclamação nº 44867020 com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620378-C3Y7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
dmm.dgm@cm-lisboa.pt
e
Policia Municipal

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Jose Nascimento
há 4 horas
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ninguém responde!

Jose Nascimento

Recebemos a sua reclamação nº 44839620 com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620410-G7Q2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Luis Almeida
há 1 dia

Câmara Municipal de Lisboa - Pombos em lisboa doentes transmissão de bactérias

Luís Almeida,

Recebemos a sua reclamação nº 44825820 com a data 2020-08-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620257-P2L2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes, nº 1 – Fração 5.3 (Edifício Entreposto) 1800-177 Lisboa
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

1 consumidor gosta disto
Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de António Tavares
há 2 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Abandono de lixo na via pública

António Manuel Ferreira Tavares

Recebemos a sua reclamação nº 44772220 com a data 2020-08-10, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-620168-W6H1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Isabel alves
há 2 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Pedido casa

Exma. Senhora
Isabel maria alves

Recebemos a sua reclamação nº 30136619 com a data 2019-07-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Procedemos ao reenvio da insistência do seu pedido com o número CML-563572-G6B0, para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Divisão de Gestão de Habitação Municipal
Morada: Campo Grande - 25, 6º, Bloco B 1749-099