Município de Lisboa

(87.4%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Margarida Malheiro
há 2 diasCOVID-19

Câmara Municipal de Lisboa - Higiene urbana

Exma. Senhora
Margarida Rosa Dias da Costa Malheiro

Recebemos a sua reclamação nº 37881120 com a data 2020-03-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605815-N8K9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Junta de Freguesia de Olivais
Morada: Rua General Silva Freire, Lote C 1849-029 Lisboa
Telefone: 21 854 06 90
Email: geral@jf-olivais.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Manuel Fonseca
há 4 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Carro rebocado

Manuel Fonseca,

Recebemos a sua reclamação nº 37809320 com a data 2020-03-25, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605704-Z2H7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Polícia Municipal
Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) -R/C - 1070-045 Lisboa
pm@cm-lisboa.pt
808 202 036

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Bruno Oliveira
há 4 diasCOVID-19

Câmara Municipal de Lisboa - Ruído de obras

Bruno Oliveira

Recebemos a sua reclamação nº 37807820 com a data 2020-03-25, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605681-M9X9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Hugo Marques
há 5 dias
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Obras - falta de barreiras de proteção poeiras e barulho

Hugo Marques,

Recebemos a sua reclamação nº 37763620 com a data 2020-03-24, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605641-P4B1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Direção Municipal do Ambiente, Estrutura Verde, Clima e Energia
Morada: Avenida Dr. Francisco Luís Gomes, n.º 1 - Porta 3 - Bloco 3.6, 1800-177 Lisboa
Correio eletrónico: dmaevce@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Sofia Noronha
há 5 diasCOVID-19

Câmara Municipal de Lisboa - Obras durante a quarenta

Exma. Senhora
Sofia Noronha

Recebemos a sua reclamação nº 37762920 com a data 2020-03-24, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605612-D5Y3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Vítor Nogueira
há 6 diasCOVID-19

Câmara Municipal de Lisboa - Desinfeção sanitária - covir-19

Vítor Nogueira

Informamos que a sua reclamação foi igualmente encaminhada para as seguintes unidades orgânicas, cujos contactos são:

UO:Policia Municipal
e

UO: Serviço Municipal de Proteção Civil
Morada: Estrada das Oliveiras de Baixo, Parque Florestal de Monsanto, 1500-215 Lisboa
Email: smpc@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Vítor Nogueira
há 6 diasCOVID-19

Câmara Municipal de Lisboa - Desinfeção sanitária - covir-19

Vítor Nogueira

Recebemos a sua reclamação nº 37682420 com a data 2020-03-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605546-M6C2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes, nº 1 – Fração 5.3 (Edifício Entreposto) 1800-177 Lisboa
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Ana Duarte
há 1 semanaCOVID-19

Câmara Municipal de Lisboa - Lixo na rua

Exmo. (a) Senhor (a)
Ana Duarte

Recebemos a sua reclamação nº 37699920 com a data 2020-03-21, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605540-N6F2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt