Município de Lisboa

(75.7%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Ricardo Marques
há 1 dia
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Demora na aprovação de pedido de licenciamento construção 2017

Noélia Coelho,

Recebemos a sua reclamação nº 31575619 com a data 2019-09-08, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-572714-Q0X1 , e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Divisão de Projetos de Edifícios
Campo Grande - 25, 3º, Bloco B 1749-099 - Lisboa
dmu.dlpe.dpe@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Elsa Marques
há 4 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Contentores reciclagem

Elsa Marques,

Recebemos a sua reclamação nº 31621719 com a data 2019-09-10, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-572000-V9Q8, e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Higiene Urbana
Av. Dr Francisco Luis Gomes 1 - Fracção 5.3, Edificio Entreposto - 1800-177 Lisboa
dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de José Coelho
há 4 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Materialização de reembolso de taxas

Exmo. Senhor
José Coelho,

Recebemos a sua reclamação nº 31414919 com a data 2019-09-03, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 571954-Z6V0, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Direção Municipal de Finanças
Morada: Campo Grande - 25, 9º, Bloco A 1749-055 Lisboa
Email: dmf@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Ricardo Cerqueira
há 5 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Lixo e desratização

Exmo. Senhor
Ricardo Cerqueira,

Recebemos a sua reclamação nº 31455019 com a data 2019-09-04, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 571858-F7K4 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes 1 - Fração 5.3, Edifício Entreposto, 1800-177 Lisboa
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Filomena Nascimento
há 5 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Alimentar pombos

Filomena Nascimento,

Recebemos a sua reclamação nº 31503219 com a data 2019-09-05, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 571842-Q8R1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes 1 - Fracção 5.3, Edifício Entreposto, 1800-177 Lisboa
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Beatriz Martins
há 1 semana

Câmara Municipal de Lisboa - Limpeza de lixo

Exmo. (a) Senhor (a)
Beatriz Cristina de Aranha Martins

Recebemos a sua reclamação nº 31356219 com a data 2019-08-31, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-571288-M5M2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Higiene Urbana
218 172 960
dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Paula Teixeira
há 2 semanas
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Tampa solta/partida numa via pública de tráfego intenso

Exmo. (a) Senhor (a)
Maria Paula Cristóvão Silva Teixeira

Recebemos a sua reclamação nº 31259419 com a data 2019-08-28, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-569793-H8T6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Unidade de Intervenção Territorial Norte
Rua Manuel Marques N.º 6h, Edifício Odense, 1750-171 Lisboa