Município de Lisboa

(82.6%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Carlos Baptista
há 18 horas

Câmara Municipal de Lisboa - Falta de higiene nas ruas e terrenos

Carlos Baptista,

Recebemos a sua reclamação nº 41097820 com a data 2020-06-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612614-G1F8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO : Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes, nº 1 – Fração 5.3 (Edifício Entreposto) 1800-177 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Carla Martins
há 18 horas
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Fiscalização de obra em prédio situado em zona urbana

Carla Martins

Recebemos a sua reclamação nº 41121220 com a data 2020-06-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612596-N2J7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Divisão de Fiscalização
Morada: Campo Grande - 25, 3º, Bloco B 1749-099 Lisboa
Email: dmu.dagu.df@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Erodrigues
há 20 horasCOVID-19
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Parque de estacionamento da Ameixoeira com o caixote de lixo não despejado desde o estado de emergência

Elsa Rodrigues

Recebemos a sua reclamação nº 41088020 com a data 2020-06-02, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612587-X3W6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Joaquim Matos
há 22 horas

Câmara Municipal de Lisboa - Danos na via pública

Joaquim Celestino Carrega de Matos,

Recebemos a sua reclamação nº 41077720 com a data 2020-06-01, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612508-Y0Y8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Núcleo de Indemnizações

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Marta Nogueira
há 1 dia

Câmara Municipal de Lisboa - Poluição sonora - motas entregas

Marta Nogueira

Recebemos a sua reclamação nº 41013020 com a data 2020-05-31, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612391-W8K8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Maria Carreiro
há 1 dia

Câmara Municipal de Lisboa - Baratas

Maria João Carreiro

Recebemos a sua reclamação nº 40988020 com a data 2020-05-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612388-H5J4, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Filipe 26
há 2 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Obras ao fim de semana

Paulo Jorge Cartaxana,

Recebemos a sua reclamação nº 40990720 com a data 2020-05-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612330-V8B8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de MARIA LOUREIRO
há 4 diasCOVID-19
Câmara Municipal de Lisboa

Polícia Municipal de Lisboa - Auto de contra ordenação e auto de bloqueamento/remoção

Maria Conceição Loureiro,

Recebemos a sua reclamação nº 40942820 com a data 2020-05-29, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612267-L7X2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de José Rainho
há 4 dias
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Higiene urbana - barulho inconcebível na via pública às 6h20 da manhã

José Rainho

Recebemos a sua reclamação nº 40936420 com a data 2020-05-29, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612172-H2Q5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO : Departamento de Higiene Urbana

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Falco
há 5 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Acesso à garagem

Juan Falco,

Recebemos a sua reclamação nº 40910520 com a data 2020-05-28, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-612112-M8K5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Espaço Público
Praça do Município, Nº 31, 1º Andar, Lisboa, 1100-365 Lisboa