Município de Lisboa

(71.7%)

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Arminda
há 6 horas

Câmara Municipal de Lisboa - Queixa de trânsito

Arminda,

Recebemos a sua reclamação nº 33476119 com a data 2019-11-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-586233-S4D5 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Carlos Pinto
há 8 horas

Polícia Municipal de Lisboa - Estacionamento

Carlos Pinto,

Recebemos a sua reclamação nº 33452019 com a data 2019-11-12, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-586146-S7Y5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Carlos Pinto comentou uma reclamação à marca Câmara Municipal de Lisboa
há 1 dia
Novo comentário

Polícia Municipal de Lisboa - Abuso de autoridade

Venho por este meio reclamar de uma multa e remoção de veículo que me foi aplicado no passado dia 21… ler reclamação

Carlos Pinto

Para além de ser uma vergonha, para quem teja atento nesse local, é uma correria desenfriada de agentes da polícia municipal… ler mais

Uma vergonha

José Coelho comentou uma reclamação à marca Câmara Municipal de Lisboa
há 1 dia
Novo comentário

Câmara Municipal de Lisboa - Ramos de árvore sobre telhado de prédio

Exmºs Senhores No Campo do Mártires da Pátria existe uma tília que possui… ler reclamação

José Coelho

A situação repete-se, Câmara endossa para a Junta de Freguesia, a Junta de Freguesia de vai endossar para a Câmara. Nada… ler mais

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Jorge Carmo
há 4 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Atividades económicas e poluição

Jorge Carmo,

Recebemos a sua reclamação nº 33313219 com a data 2019-11-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 585557-V0K7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Filomena Nascimento
há 4 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Alimentar pombos

Filomena Nascimento,

Recebemos a sua reclamação nº 33346119 com a data 2019-11-07, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 585460-K4R3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de MARIA FERREIRA
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Passadeiras (sem sinalização vertical e pouco visíveis)

Maria João Ferreira,

Recebemos a sua reclamação nº 33313519 com a data 2019-11-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-585134-S8N2 e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
dmm.dgm@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de José Domingos
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Paragem e estacionamento abusivo em sete rios junto à rodoviária

José Domingos,

Recebemos a sua reclamação nº 33330319 com a data 2019-11-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- CML-585297-J8B5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de José Domingos

Câmara Municipal de Lisboa - Mau estado da estrada da luz

José Domingos,

Recebemos a sua reclamação nº 33329119 com a data 2019-11-06, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Gestão da Mobilidade
Morada: Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa