Município de Lisboa

(67%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Arménio Resende comentou uma reclamação à marca Câmara Municipal de Lisboa
há 5 horas
Novo comentário

Câmara Municipal de Lisboa - Sejam sérios e verdadeiros

Arménio Resende

"... nesta mesma zona em dia de jogo nunca vi la a policia a rebocar carros ..." Pôs o dedo na ferida. Uma Vergonha a quantidade… ler mais

Câmara Municipal de Lisboa recebeu uma reclamação de Pedro Silva
há 5 horas
Nova reclamação

Câmara Municipal de Lisboa - Sejam sérios e verdadeiros

Hoje foi dia de colecta pela policia municipal junto as bilheteiras do estádio da luz junto ao Colombo no que toca a rebocar carros uma autentica vergonha o que… ler reclamação

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Jose Costa
há 12 horas

Câmara Municipal de Lisboa - Arranjos exteriores / zonas verdes

José Martins da Costa,

Recebemos a sua reclamação nº 36062120 com a data 2020-01-26, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-597625-G3B3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica
R. António Saúde, 11, 1500-048 Lisboa
21 724 8610
geral@jf-sdomingosbenfica.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Joel Saldanha
há 15 horas
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Substituição tampa de saneamento na Rua de São Bento

Joel Saldanha

Recebemos a sua reclamação nº 36052420 com a data 2020-01-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-597554-K7G1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Unidade de Coordenação Territorial
Morada: Campo Grande - 25, 5º, Bloco A 1749-099 Lisboa
Email: uct@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Ricardo Marques
há 15 horas
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Demora na aprovação de pedido de licenciamento construção 2017

Exma. Senhora
Noelia Coelho

Recebemos a sua reclamação nº 36000920 com a data 2020-01-23, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-597538-X4P8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Divisão de Projetos de Edifícios
Morada: Campo Grande - 25, 3º, Bloco B 1749-099 Lisboa
Email: dmu.dlpe.dpe@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Isabel Ferreira

Câmara Municipal de Lisboa - Cabeleireiro em apartamento

Exma. Senhora
Isabel Maria de Jesus Correia Ferreira

Recebemos a sua reclamação nº 35964020 com a data 2020-01-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-597210-R6D8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Eugenio Machado

Câmara Municipal de Lisboa - Corte de eucaliptos

Eugénio Machado,

Recebemos a sua reclamação nº 35961620 com a data 2020-01-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-597143-Q5T9, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Junta de Freguesia da Ajuda
Calçada Ajuda, n° 236, 1300-012 Lisboa
geral@jf-ajuda.pt
213 616 110

Mais uma vez informamos que é apenas da competência daquela Junta de Freguesia tal como foi informado via email pela nossa Direção Municipal de Ambiente, Estrutura Verde, Clima e Energia, a 02/04/2019; e para a qual foi encaminhada.

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Ricardo Pereira

Câmara Municipal de Lisboa - Estacionar na feira da ladra

Ricardo Leal Pereira,

Recebemos a sua reclamação nº 35939820 com a data 2020-01-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-597108-C3S5, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Ricardo Pereira comentou uma reclamação à marca Câmara Municipal de Lisboa
há 5 dias
Novo comentário

Polícia Municipal de Lisboa - Reboques na Feira da Ladra

Reboques na FEIRA DA LADRA Como não encontrei nenhuma outra via de contacto com a Polícia Municipal… ler reclamação

Ricardo Pereira

http://www.ecalma.pt/pdf/CE_art-49.pdf?fbclid=IwAR2wVQ-wcTZbuwF_g3hVtrJZlnaB6SQXyULxG3YZyGnRkNIGCA9cn6e41yc O artigo 49º… ler mais

Ricardo Pereira

Concordo plenamente, ou é ou não é estacionamento!? Sinto que é má fé, não têem interesse em resolver, uma manobra fácil… ler mais

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Alexandre lapa
há 5 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Coima de estancionamento

Alexandre lapa

Recebemos a sua reclamação nº 35926520 com a data 2020-01-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-596878-M0Z8, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são: