Município de Lisboa

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Helder OLiveira
há 7 horas

Câmara Municipal de Lisboa - Ruído de obras

Hélder Oliveira,

Recebemos a sua reclamação nº 30031319 com a data 2019-07-17, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-562474-P8C2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Divisão de Fiscalização
Morada: Campo Grande - 25, 3º, Bloco B 1749-099 Lisboa
Email: dmu.dagu.df@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de WorldStyle LDA
há 8 horas
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Limpeza do Mercado de Santa Clara (terças e sábados)

Kais Ben Salem
WorldStyle Antiguidades unipessoal LDA,

Recebemos a sua reclamação nº 29989019 com a data 2019-07-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-562425-Q2Z6 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Junta de Freguesia de São Vicente
R. Josefa de Óbidos, n.º 5, 1170-196 Lisboa
Tel.: 218 863 191
email: geral@jf-saovicente.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Eugenio Machado

Câmara Municipal de Lisboa - Manutenção de espaços verdes

Eugénio Machado,

informamos que à data de 2019-03-27, reforçamos a sua reclamação junto dos serviços acima referidos, com o nº 27006119, tendo a mesma sido registada no nosso serviço com o número CML-541810-S4G4.

Lembramos igualmente de que foi notificado na data de 19/10/2018, via correio electrónico pela Direção Municipal de Ambiente, Estrutura Verde, Clima e Energia desta Câmara Municipal, dando-lhe nota de que a reclamação em questão foi reencaminhada (uma vez mais) para a Junta de Freguesia da Ajuda, entidade responsável pela manutenção do espaço.

É o que nos cumpre informar, na expectativa de que a sua pretensão seja resolvida.

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de João Dias

Câmara Municipal de Lisboa - Estado conservação da estrada segunda circular

João Dias,

Recebemos a sua reclamação nº 29941019 com a data 2019-07-15, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 561846-N0V1, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Gestão da Mobilidade
Morada: Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa
Email: dmm.dgm@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Beatriz Costa

Câmara Municipal de Lisboa - Acesso indevido

Exma. Senhora
Beatriz Costa,

Recebemos a sua reclamação nº 29940319 com a data 2019-07-15, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-561775-X6X8 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Email: pm@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Josefina
Câmara Municipal de Lisboa - Lixos

Câmara Municipal de Lisboa - Lixos

Exma. Senhora
Josefina Catroga,

Recebemos a sua reclamação nº 29894119 com a data 2019-07-13, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 561766-V4Z4 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Higiene Urbana
Morada: Av. Dr. Francisco Luís Gomes 1 - Fração 5.3, Edifício Entreposto, 1800-177 Lisboa
Email: dmhu.dhu@cm-lisboa.pt

Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de José Antunes
Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - "Desaparecimento misterioso" do vídeo da reunião de câmara descentralizada nos Olivais

José Antunes

Na sequência de reabertura da sua reclamação nº 29729619 com a data 2019-07-09, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão, informamos que a mesma, foi novamente encaminhada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Departamento de Apoio aos Órgãos e Serviços do Município
Morada: Rua Áurea - 49, 4º 1100-060 Lisboa
Email: sg.daosm@cm-lisboa.pt

2 consumidores gostam disto
Câmara Municipal de Lisboa respondeu à reclamação de Ricardo Santos
há 5 dias

Câmara Municipal de Lisboa - Processo de licenciamento urbanístico

Ricardo Santos,

Recebemos a sua reclamação nº 29585919 com a data 2019-07-03, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-561566-P1T1 , e foi enviada eletronicamente para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Direção Municipal de Urbanismo
Campo Grande - 27, 4º, Bloco A 1749-099 Lisboa