Município de Lisboa

(90.8%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Caixote fora do sitio de origem

Miguel santos apresentou a reclamação

Venho por este meio demostrar o meu desagrado, com a junta de freguesia de santa Engracia lisboa, que todos os dias os funcionários da junta de freguesia de santa Engracia deixa o caixote da rua Álvares Fagundes lisboa Lisboa, na rua general justiniano padrel, a mais de 100 metros do local de origem que e na rua Álvares Fagundes lisboa..
30 Out2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Edgar gama ,

Recebemos a sua reclamação 33114219, com a data 2019-10-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

30 Out2019
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Edgar Gama,

Recebemos a sua reclamação nº 33114219 com a data 2019-10-30, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML- 583775-K7Q6 , e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Junta de Freguesia de São Vicente
Morada:R. Josefa de Óbidos, 5 1170-196 Lisboa