Município de Lisboa

(77.8%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Estacionamento

João Santos apresentou a reclamação

Bom dia , vinha por este meio pedir informações acerca da nova sinalização colocada no largo dr. Bernardino António Gomes, onde é realizada a feira da ladra.
Desde que sou morador desta área, sempre nos foi autorizado o estacionamento neste espaço à exceção de terças e sábados , dias em que se realiza a feira da ladra .
Recuando um pouco , foram colocadas recentemente novas placas de sinalização em redor do largo( que seguem em anexo) que impedem totalmente o estacionamento nos lugares de feira , sendo esta, informação contraditória à das placas colocadas à chegada ao mesmo largo que indica a proibição de estacionamento somente a viaturas não autorizadas às terças e sábados.
Resumindo , pedia que me disse esclarecido se houve algum erro na sinalização ou se o largo passou a ser interdito na sua totalidade ao estacionamento?
Melhores cumprimentos

20 Mar 2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) João Pedro Santos,

Recebemos a sua reclamação 37655520, com a data 2020-03-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

20 Mar 2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
João Pedro Santos,

Recebemos a sua reclamação nº 37655520 com a data 2020-03-20, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-605537-W3T2, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Departamento de Gestão da Mobilidade
Rua Alexandre Herculano - 46, 4º 1250-011 Lisboa