54.7

Câmara Municipal de Lisboa - Gebalis

Paulo Fonseca
Paulo Fonseca apresentou a reclamação
27 de junho 2019

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a gebalis.
Moro há 15 anos em um apartamento da câmara no último piso onde nem sequer fazem manutenção ao tenhado onde já tem ervas na caixa do tubo de queda das águas do telhado pelo menos devia de ser mas por ali água não passa.
É por causa disso das telas e fachada tenho a casa todos os anos cheia de umidade ao ponto do estoque cair das paredes e tecto.
Tenho um bebé com 2 anos e eu faço quimioterapia e vivemos nestas condições sempre no hospital engripados.
Eu tenho 80% de incapacidade já pedi a um ano para me modarem a banheira pelo poliva e dizem que estam há espera do empreiteiro.
É ainda aumentaram a renda para o dobro onde já não trabalho nem posso à 1 ano 4 meses.
Todas as semanas ligo para a gebalis e só me dizem que vão reforçar o pedido.
Já não sei o que fazer.

Data de ocorrência: 27 de junho 2019
Exmo. (a) Senhor (a) Paulo Fonseca,

Recebemos a sua reclamação 29397819, com a data 2019-06-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Exmo. (a) Senhor (a)
Paulo Alexandre Rafael Fonseca

Recebemos a sua reclamação nº 29397819 com a data 2019-06-27, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-558678-X8M6, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

GEBALIS

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Paulo Fonseca
Paulo Fonseca avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

A situação não foi resolvida até hoje uma vergonha.