Câmara Municipal de Lisboa

Município de Lisboa

Fevereiro de 2019

Câmaras Municipais

Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.pt

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Impossibilidade de marcar visita

MARIA apresentou a reclamação

Fiz várias tentativas para fazer algumas visitas comentadas no âmbito do programa Lisboa Cultural , sem conseguir, mas por culpa minha que não fui rápida na reposta ao mail de envio de programação.

Segundo a informação constante da programação, que transcrevo

"INFORMAÇÃO PARA A MARCAÇÃO DAS VISITAS COMENTADAS

As visitas são gratuitas. As marcações são efetuadas de acordo com as seguintes indicações:
- E-mail
Preferencialmente por e-mail: lisboa.cultural@cm-lisboa.pt a partir do momento em que é enviada a Programação Mensal; - Todos os e-mails são respondidos por ordem cronológica de chegada.
- Presencialmente No primeiro dia útil do mês que antecede as visitas das 10h30 às 13h.
- Telefone Para o número 21 817 05 93, das 14h às 16h, a partir do primeiro dia útil do mês que antecede as visitas"

recebi o mail no dia 28 de Março pelas 16h e fiz o pedido de marcação de imediato, como pode verificar-se pelo mail enviado .
Se não fosse um assunto sério, diria que estariam imensas pessoas a olhar para o ecran do computador, esperando a recepção do mail e o meu entrou uns segundos depois da última vaga

Gostei da única visita que tive oportunidade de fazer e lamento não perceber o critério seguido, certamente diferente do atrás enunciado. Nessa conformidade solicito a explicitação do critério utilizado, pedido já feito à Direcção Municipal de Cultura | Divisão de Promoção e Comunicação Cultural, em 10 de Abril 2018

16 Abr2018
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) MARIA JOÃO LEMOS RODELO,

Recebemos a sua reclamação 18215418, com a data 2018-04-16, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

17 Abr2018
MARIA adicionou uma resposta

Obtive hoje resposta ao meu pedido de esclarecimento. Não satisfaz mas é a resposta possível e considero o assunto encerrado , pelo que solicito que fique sem efeito a reclamação que ontem efectuei. Obrigada. Com os melhores cumprimentos. M. João Rodelo

19 Abr2018
Câmara Municipal de Lisboa alterou o estado para Resolvida