54.7

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Infestação de pombos

Antonio Agrela apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Resido na Rua Estacio da Veiga 13, 2 ESQ , Lisboa, ultimamente venho a notar uma enorme infestacao de pombos no quintal da fração cave direita do mesmo prédio. O número de pombos que se concentram e extremamente preocupante tanto como saúde pessoal e os estragos dos dejectos dos pombos no prédio como por exemplo nas escadas de emergência que foram recuperadas no ano passado e já se encontram num estado lastimável. Está situação tem vindo a agravar-se de dia para dia nomeadamente de ninhos e um dos prédios nas traseiras tem uma fração desabitada e observo os mesmos a entrar em número elevadíssimo. Precisamos urgentemente de uma solução para esta grave situação . E de extrema preocupação para todos os que habitam no prédio e na nossa saúde pessoal. Ficamos a aguardar pela vossa coloboracao e disponibilidade em resolver este assunto o mais breve possível.
Com os melhores cumprimentos, Antônio Agrela.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Exmo. (a) Senhor (a) Antonio Agrela,

Recebemos a sua reclamação 42151520, com a data 2020-06-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Exmo. Senhor
Antonio Agrela

Recebemos a sua reclamação nº 42151520 com a data 2020-06-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-614743-X4D3, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Policia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Telefone: 808 202 036
Email: pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

25 de junho 2020
Bom dia !

Obrigado pela informação e fico a aguardar mais pormenores da vossa parte o mais breve possível..

Antonio Agrela.
9 de julho 2020
Olá boa tarde!

Desde o meu último correio electronico, noto que ainda não recebi nenhuma informação nomeadamente uma data de visita a minha morada para uma inspeção do assunto acima referido, pois noto diariamente o problema a agravar-se.

É como muita tristeza que noto o meu prédio e os que estão ao seu redor a deteriorar-se a olhos vistos. As consequências para a saúde dos moradores e o volume de dejectos afectam o nosso bem estar tanto emocional como a minha saúde mental.

Com os termos da lei em vigor no controlo de infestacao de pombos, aguardo e necessitamos da vossa ajuda, colaboração e decisão urgentemente para resolver este argumento.

Mais uma vez obrigado pela atenção e fico a aguardar por uma solução.

Antonio Agrela.
10 de julho 2020
Exmo. Senhor Antonio Agrela,

Procedemos à insistência do seu pedido junto do serviço acima referido.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Antonio Agrela avaliou a marca
24 de novembro 2021

Seria giro sempre que fazem uma visita avisar antes ou depois da visita. Assim nao nos sentimos num vazio se for ou nao resolvido. Obrigado.

Bom dia ,

Fico a aguardar pelo passo seguinte da vossa parte visto que as soluções anteriores não tem resultado. O enorme número de pombos continuam e a metodologia tem que ser diferente como forma de controlar a praga de pombos.

Obrigado pela atenção.