Município de Lisboa

(79.4%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Pombos

Henrique Rossiti apresentou a reclamação

boa tarde,
atrás do meu prédio existe uma grande concentração de pombos (rua conselheiro martins de carvalho nº11)
Existem algumas pessoas que os alimentam.
por exemplo o moradores do 1ºdir do nº13.
Os pombos estão sempre nas janelas, sujando janelas varanda, etc.
22 Jul2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Henrique Rossiti,

Recebemos a sua reclamação 43899320, com a data 2020-07-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

23 Jul2020
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a)
Henrique Rossiti,

Recebemos a sua reclamação nº 43899320, com a data 2020-07-22, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

Informamos que após análise, a mesma foi registada na plataforma no Portal 'na minha rua' com o número OCO/104222/2020. Para acompanhar este processo poderá fazê-lo através do endereço eletronico https://naminharualx.cm-lisboa.pt/
Sempre que identifique uma ocorrência na via pública, aconselhamo-lo a fazer o seu registo no Portal 'na minha rua', de modo a garantir uma resolução mais célere do problema identificado, para além de poder acompanhar, sempre que queira, o respetivo processo.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa