54.7

• Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Ref 8091/doc18

António apresentou a reclamação
11 de março 2020
Venho por este meio expressar a minha grande insatisfação naquilo que é o serviço recebido por vossas exmas., nomeadamente pelo Departamento de Fiscalização. Em 10/2018 fiz um pedido para obter uma licença de utilização/Habitação pelo que até agora nada foi feito. Desde 01/2019 que o Sr. Pedro Dias tem o meu processo….já enviei emails para o Departamento, bem como para o Senhor em questão e a resposta foi nula/zero!!

Estamos a 10/03/2020, será preciso mais um ano para resolverem esta questão? Já enviei imensos emails sobre emails…telefonemas para o referido Departamento (ninguém atende). Não entendo como é que procedem mas já deveria e merecia algum desfecho, mais que não fosse…uma simples resposta!!!

A juntar a estes pormenores, já paguei em adiantado por um serviço que ainda não foi realizado!!

Peço o favor de obter uma resposta, que não seja só passarem o email para o Dep. De Fiscalidade e.. cair por e simplesmente no esquecimento (é o que tem acontecido).

No dia de ontem, enviei "mais um email", que foi supostamente reencaminhado para o Departamento de Fiscalidade...ou seja, mais um email que vai cair no esquecimento!
MAU SERVIÇO!!!!!! Ainda para mais o valor já está pago!

Pretendo uma resposta que não seja em moto automática sff.
Data de ocorrência: 11 de março 2020
Exmo. (a) Senhor (a) António,

Recebemos a sua reclamação 37415220, com a data 2020-03-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

Exmo. Senhor
António Matos,

Recebemos a sua reclamação nº 37415220 com a data 2020-03-11, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-604830-Z4T7, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

Direção Municipal de Urbanismo
Campo Grande - 27, 4º, Bloco A 1749-099
dmu@cm-lisboa.pt
217 988 799

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

5 de maio 2020

O problema continua exactamente igual! Voçes limitam-se a criar um numero de reclamação, pelo que tudo fica igual!! Será que podem fazer algo efectivo para resolver esta questão que se arrasta desde 2018? Será que podem pedir ao sr Pedro Dias para...ter algum tempo para dar sequer, uma resposta?:) isto sim são medidas práticas, agora criar por criar nrº de reclamação..é zero!
29 de setembro 2020

Desde a anterior reclamação, a vossa acção foi 0! É muito grave enviar email´s para todo o lado e não obnter feedback para um pedido realizado há 2 anos (Faz 2 anos no mês seguinte)... Sr Pedro Dias que é quem tem o processo desde janeiro de 2019 não responde a nenhum email, eu pergunto, será que é nomal??

Meus senhores, eu preciso do documento com URGÊNCIA, já perdi conta aos emails enviados bem como á tentativa de contactos (ninguem atende em plena epoca de covid 19, o que torna a situação completamente surreal).......
30 de setembro 2020
Exmo. Senhor
António,

Divisão de Fiscalização
Morada: Campo Grande - 25, 3º, Bloco B 1749-099 Lisboa
Telefone: 217 989 346
Email: dmu.dagu.df@cm-lisboa.pt

Foi igualmente remetida para o técnico em referência que é da Divisão referida.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.