54.4

Em tratamento
Ilda Maria Marques
Ilda Marques apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Boa tarde, na Alameda D. Afonso Henriques, no canto onde era o Santander, ao lado de um armazém chinês e frente ao quiosque dos jornais "mora" um sem abrigo em extrema situação de insolobridade. Há pão e outros alimentos espalhados pelo chão o que considero um ataque à saúde pública.
Chamei a atenção a um empregado da Junta de freguesia do Areeiro que andava a recolher sacos de lixo nuu.a carrinha. "Não é comigo" foi lolo a resposta. Afinal a quem compete limpar algo de tão visível? Aos empregados que se arrastam com carros e vassouras enquanto conversam e fumam?! Compete-me a mim?! Se calhar ainda ia presa por estar a retirar lixo alheio.
A verdade é que, embora não me pertençam, já por diversas vezes tenho apanhado papéis do chão.
É inadmissível que ao lado de um hotel, à entrada do metro, em plena Alameda onde temos de passar diariamente esta situação se arraste há já alguns dias.
Será necessária uma reunião para decidir quem deve limpar?!
Agradeço a intervenção urgente para quem de direito
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Recebemos a sua reclamação 111084824, de 2024-04-16, que será analisada com a maior brevidade.

GABINETE DO MUNÍCIPE
Ilda Maria Marques
Ilda Marques está a aguardar o tratamento da reclamação