Câmara Municipal de Lisboa
Câmara Municipal de Lisboa
Performance da Marca
54.7
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
28,3%
Média das Avaliações
36,8%
Taxa de Retenção de Clientes
44,1%
Ranking na categoria
Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

    As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

    Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

  • 218173469
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa - Taxa Municipal de Proteção Civil

Resolvida
Florival Coutinho
Florival Coutinho apresentou a reclamação
17 de outubro 2016

Independentemente de viver em Lisboa e ser ou não proprietário de um Imóvel, de ter ou não nacionalidade Portuguesa, qualquer individuo tem direito a ser socorrido e apoiado em caso de catástrofe, incidente ou acidente. Que justiça há em cobrar um Imposto mascarado de taxa por um serviço que é para todos e que alguns cidadãos pagam e pagam duas vezes porque isso já deve estar incluído nos serviços prestados pelo Estado de forma universal e, como tal, coberto pelos impostos que todos pagamos.
Acabem imediatamente com o "sangramento" dos Lisboetas com estas fraudes que são autênticos assaltos aos rendimentos já depauperados de quem paga tantos impostos, taxas e taxinhas... Como se quem trabalha viesse ao mundo para servir a escravatura económica imposta por políticos sem sem pinga de vergonha e sem escrúpulos.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2016
Câmara Municipal de Lisboa
1 de novembro 2017
Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.