Câmara Municipal de Montemor-o-Velho

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho - Acidente de carro

Daniel Machado apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Bom dia.

Venho por este meio reclamar o pagamento de todos os custos relativamente ao acidente que eu tive em Vila franca no dia 07/08/2023.
Nesse dia, ia com o meus colegas jantar fora quando passei por cima de uma cratera no meio da estrada! Parei o carro de imediato e chamei a polícia.
Os estragos visíveis são o pneu danificado e a jante também, não sabendo ainda se há mais algum problema a nível da direção e amortecedores, sendo que o tenho de por no mecânico para saber a total extensão do danos. Tenho de ir a inspeção com o carro até dia 30 de setembro e não passará na inspeção com este tipo de estragos e eu também não tenho dinheiro para pagar. Queria que está situação fosse resolvida o mais rápido possível. Todos e quaisquer custos que tenha remeterei para a câmara.

Ps.
Acho uma vergonha existir uma cratera daquelas no meio da estrada e que pelo o que os moradores de lá dizem, já lá está a muito tempo
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023
22 de agosto 2023
Continuo a espera de uma resposta por parte da câmara.
Entrei de férias e não tenho carro devido á má manutenção das estradas por parte do município. É uma vergonha.
Estou a ver que o assunto tem de ser resolvido em tribunal!
5 de setembro 2023
Vergonha! Há mais de um mês sem o meu carro por causa da incompetência da câmara em arranjar as estradas do seu município e em resolver os problemas causados pela sua incompetência! É uma vergonha! A isto se chama gozar com os pobres literalmente! INCOMPETENTES!
20 de setembro 2023
Agora a seguradora da câmara diz não querer assumir os custos totais. Eu sendo a vítima ainda vou ter gastos? Ainda aguardo uma resposta da seguradora da câmara para ver como vai acabar este filme.
5 de outubro 2023
Continuo sem carro desde dia 7 de AGOSTO. O caso vai para tribunal para ser resolvido. Cambada de parasitas!
19 de outubro 2023
Continuo sem carro. Mas pelo menos já está na oficina. Vamos ver agora. 3 meses sem carro!!
QUE MARAVILHA de incompetência!
Daniel Machado avaliou a marca
4 de novembro 2023

Ao final de 4 meses sem carro, finalmente está arranjado. Aleluia!