Câmara Municipal de Montemor-o-Velho
Câmara Municipal de Montemor-o-Velho

Câmara Municipal de Montemor-o-Velho - Atendimento de telefones e respostas a emails

Sara Martins
Sara Martins apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2018

Após inumeras tentativas para entrar em contacto com a Câmara de Montemor o Velho, quer por telefone, quer por email, até agora, nenhum funcionário me atendeu. Tal como referi no email que enviei em 18 de Janeiro, e posteriormente reenviei , sou de Vila Franca de Xira, e comprei um terreno com uma casa muito degradada, numa aldeia desse municipio. Por esse motivo, não poderei me deslocar com facilidade á Câmara, sem que primeiro me esclareçam algumas duvidas, nomeadamente do tempo que levam para emitir uma licença para demolição. Pergunto-me se a Câmara não tem interesse nos arranjos urbanisticos dos espaços que circundam o municipio (vilas e aldeias) Outra pergunta que me deixa confusa, é que há Câmaras que PAGAM a quem se fixar no seu municipio durante uns bons anos e venham a ter filhos. Ora bem, eu já nem peço estas benesses, mas ao menos contribuem com maior celeração nos processos de obras particulares, e principalmente coloquem pessoal a atender o telefone, pois seja lá a que horas for que eu tente, não sou atendida, não porque o telefone esteja ocupado, mas pk ninguém o atende. Fico a aguardar resposta para breve. Obrigado Sara Lourenço

Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2018