Câmara Municipal de Olhão
Município de Olhão
  • Largo Sebastião Martins Mestre
    8700-349 OLHÃO
  • geral@cm-olhao.pt

Câmara Municipal de Olhão - Divisão da cidade????

Vilma Patrícia Godinho
Vilma Godinho apresentou a reclamação
10 de outubro 2023 (editada a 11 de outubro 2023)
Está a decorrer uma obra de encerramento da linha ferroviária junto à Urbanização Quinta das Âncoras, concordo plenamente com o encerramento da mesma, mas discordo que este não tenha sido efetuado em toda a cidade de Olhão, pois junto ao supermercado Intermarché, a linha continua aberta, porque será??? Sei que nesta passagem existe alternativa pedonal, enquanto que na Quinta das âncoras, o mesmo não acontece. Existem escolas no lado norte da linha, onde neste momento para levar as crianças à mesma, a única alternativa é circular a pé por estrada extremamente perigosa para conseguir chegar ao estabelecimento de ensino. Alerto para o facto de não existir também nesta urbanização, uma alternativa ao que diz respeito a transportes públicos. É necessário uma solução urgente para estes moradores, pagamos impostos como todos os outros e neste momento, quem não tem transporte privado, está a ser discriminado. Será que nada foi pensado antes de efetuarem a obra??? Uma ponte aérea, não seria uma alternativa??? Um circuito de minibus??? Agradeço que me esclareçam, sobre a alternativa que está prevista para o problema em causa, é uma situação completamente insuportável.
Data de ocorrência: 9 de outubro 2023