Câmara Municipal de Olhão
Município de Olhão
  • Largo Sebastião Martins Mestre
    8700-349 OLHÃO
  • geral@cm-olhao.pt

Câmara Municipal de Olhão - Qualidade do atendimento e fiscalização de concessões

Joaquim Serra
Joaquim Serra apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
No dia 23/08 decidi visitar a ilha da Culatra, utilizando para isso o serviço de transporte fluvial existente entre Olhão e a Ilha da Culatra/Farol.
Depois de comprados os bilhetes, fomos para a fila para aguardar pelo barco das 11:00. O barco chega, enche, e vai-se embora, ficando o cais com dezenas de pessoas ainda por embarcar. Sendo o barco seguinte às 13:00, e sem qualquer informação prestada pelo concessionário, resolvi telefonar para CMO a solicitar esclarecimentos.
O atendimento deixou muito a desejar, tendo a senhora que me atendeu mostrado indelicadeza, falta de profissionalismo, e mesmo má educação. O resultado do telefonema foi simplesmente nulo, tendo chegado ao fim na mesma, sem saber o que fazer.
Resolvi então dirigir-me à bilheteira e reclamar com o concessionário, Guerreiro & Guadiana A.C.E., reclamação essa que foi feita em papel, e que será feita neste portal.
É fundamental a fiscalização das concessões. Não é aceitável em pleno Agosto a qualidade de serviço prestada pela Guerreiro & Guadiana.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2023
Joaquim Serra
Joaquim Serra avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Incompetência a todos os níveis.