8.3

Aguarda resposta
Sergio
Sergio apresentou a reclamação
18 de abril 2024
No início de janeiro de 2024 , pelas 00:01h dirigia me pela avenida Souto serrilha em Santa Maria da feira quando passei por cima de um buraco com cerca de 10cm de profundidade. Chamei as autoridades e preenchi a declaração de acidente, tendo sido informado pela polícia que o auto era a câmera da feira que iria levantar.
Na semana seguinte dirigi me a câmera para expor o sucedido , preenchi os papéis necessários com a documentação necessária e entreguei aos mesmos e ainda informei que o mesmo buraco tinha sido tapado no dia seguinte. Passado umas semanas liga me uma senhora da câmara ao qual era me pede mais fotos do local para referência visto que naquela zona existiam vários buracos e o perito não sabia qual era ao certo. Informei a senhora que o auto da polícia já podia ser levantado o qual é mesma me responde “ temos de ver de quem é a culpa , se é da indaqua , Endesa ou da câmera e se for da câmera o serviço jurídico irá pedir ou não o auto”. Passado um mês , recebi uma carta ao qual a câmera se descarta de culpa alegando que o buraco foi feito para escoamento de água de um particular , e que eu n apresentei auto policial. E que quando souberem do buraco o mesmo foi tapado com betume frio.
Respondi a mesma carta , informando tudo o que me foi dito pela senhora sobre o auto policial , e ainda que se o buraco foi aberto para escoamento o mesmo não era suposto estar lá , da mesma forma que eu não era suposto ter furado um pneu. Passado um mês de eu mandar a carta respondem me voltando a descartar a culpa e ainda dizendo que a mesma rua se encontra com vários buracos devido ao tempo e que a câmera não consegue estar em cima de todos os buracos para os sinalizar, e que eu apesar do limite de velocidade imposto tenho de reduzir a velocidade . Não sabem eles a que velocidade eu ia pois nem sequer o auto foram levantar , e voltaram a alegar que eu n entreguei o auto da polícia e que não podem assumir culpa de algo que não sabem se aconteceu , e dizendo que o mesmo buraco não é suficiente para furar o pneu. Um buraco de 10 cm de profundidade que foi tapado no dia aseguir ao sucedido , claro que estando ele agora tapado o pneu não iria ser furado. É uma vergonha esta câmera municipal.
Tenho todas as cartas guardadas de necessário
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Sergio
Sergio está a aguardar resposta da marca