Câmara Municipal de Santarém
    2005-245 Santarém
  • geral@cm-santarem.pt

Câmara Municipal de Santarém - Falta de luz e de limpeza

rafael jorge fonseca ferreira
rafael ferreira apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Boa tarde, Venho comunicar caso não saibam, estão novamente apagados os candeeiros (3), junto ao digusto o que torna perigoso a noite, existe aqui um caminho aberto no meio dos arbustos onde muita gente sobe e desce, quanto a mim achava que devia ser fechado. A seguir existe outro problema o jardim aqui ao pé é um caixote de lixo autêntico todos os dias juntam se ali uma quantidade de gente(não sei se são sempre os mesmos) comem e bebem e atiram o resto das comidas e as garrafas vazias parx os arbustos, acho estranho a relva ser aparada de 15 em 15 dias e ninguém ver o lixo e chamar a atenção de alguém! Sobre o passeio junto ao jardim que acabei de falar, eu chamei a atenção do senhor do lixo, para as beatas, plástico papel etc. Fiquei perplexa com a resposta ele disse me que não tinha ordem para limpar, porque o espaço é particular, então o passeio é meu e o jardim também! Por favor tomem atenção as estas situações, porque Santarém está a degradar se e começa a sentir-se uma anarquia perigosa onde cada u faz o que quer. Saiam dos vossos gabinetes e venham ver se o trabalho está a ser feito. Nós pagamos os nossos impostos precisamos de nos sentir seguros. Junto
Fotografias para vossa apreciação
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
rafael ferreira
26 de agosto 2023
Ainda não recebi qualquer resposta à minha questão e acrescento que continua tudo na mesma ou pior.
Obrigada
rafael ferreira
11 de setembro 2023
Boa tarde a minha queixa não tem direito a resposta, continua tudo na mesma e cada vez com mais lixo e cada vez mais escuro, anoitece mais cedo e fica muito escuro, acho estranho não se ouvirem as pessoas, não se atender às dúvidas e receios, quando na altura das eleições aparecem os políticos das várias cores, nos mercados, nas ruas em todo os espaços, no fim de estarem eleitos, não se vêem. É um desabafo muito importante e sentido. Obrigada